— Lisa. —Cutucou a mesma que estava concentrada na própria cama meditando.
— Hm?.. —Resmungou ainda de olhos fechados.
— Não quero mais meditar.
— Pôr? —A loira abriu os olhos.
— É chato, e também quero dar uma mergulhada.
— Você sabe que não pode ir muito longe, certo?
— Eu sei, mas, não vou longe.
— Você sabe onde tem água onde possa nadar, além do aquário gigante? —Cruzou os braços.
— Não sei, mas.. Você quer ir comigo? —Perguntou com uma carinha fofa.
— Hm.. —Fez uma pose pensativa.— Quero.
— Sabe onde tem água para nadar?
— Tem uma cascata não muito longe daqui.
— Me leva lá?
— Melhor não.
— Por que??
— Eu lembrei de algo. —Disse olhando para as cutículas.
— O quê? —Disse curioso.
— Você comeu o meu sanduíche de presunto!
— Ainda está brava comigo?
— Sim! Aquele sanduíche era meu! E eu ia comer ele!
— Não é culpa minha!
— É claro que é!
— Ele estava me seduzindo! Desculpa tá?! —Cruzou os braços ficando bicudo.
— Hum.. Te perdôo, mas, não quero vê você comendo minhas coisas sem a minha permissão.
— Okey, agora me leva para a cascata.
— Okeeeyy.. —Rolou os olhos se levantando do colchão, o ruivo fez o mesmo.— Pega a sua manta de capuz.
— Okey. —Correu para própria tenda pegar a manta preta com capuz que havia usado no final do espetáculo, logo voltando já encapuzado.
— Você foi rápido. —A loira disse terminando de amarrar o nó da manta.
— Vamos? —Perguntou animado.
— Vamos.. Mas ó, shiu! —Colocou o indicador em frente aos lábios fazendo o famoso chiado de silêncio.
— Okey! —Sussurrou empolgado.
E assim discretamente os dois foram em direção a cascata.
Mas, mal sabiam que estavam sendo vigiados.
— Você não vêm, Lisa? —Indagou tirando a manta e os sapatos.— Vem nadar, Lisa!! —incentivou colocando os pés na água.
— Tae, você vai ficar molhado..
— É a intenção vem logo e deixa disso.. —Disse andando um pouquinho mais a frente.
— Aish, mas eu não trouxe outra roupa.. —Disse tirando o que calçava deixando do lado dos calçados do amigo, e indo em direção onde o amigo estava.
— Nós não vamos muito longe, vamos brincar. —A água da cascata estava da altura de seu peito.
— Taehyung, o que você quer dizer com isso? Brincar de quê? — Ficou confusa.
— Precisamos ir até a água chegar no nosso pescoço, você sabe nadar Lis?
— Sei, como assim a água chegar no pescoço? Que brincadeira é essa?
— Inventei uma brincadeira nova.
— Aish, se for assim, não vou..
— Isso quer dizer que você não sabe nadar.. —Provocou a loira.— Vem Lis a água tá bem fresquinha.
— É claro que sei nadar, só que não estou com vontade de ir muito longe —A loira ainda estava com a água da altura de seu joelho.— Se você se afogar não me responsabilizo.
— Se eu me afogar, você vai ficar ainda mais curioso com o que tenho para te contar.. E sou um tritão.
— E o que seria? —Indagou começando a ficar curiosa.— Eu só quero saber se você vier e me falar.
— Eu só vou dizer quando você entrar e brincar comigo.. —Sorriu divertido.
— Aish, tô indo.. —Entrou na água ficando perto do amigo.— Acho exagero irmos até a água chegar no pescoço.
— Então vamos até a água dar na altura dos ombros.
— Acho que aqui já tá bom..
— Okey..
— Agora conta.
— Só disse que tinha algo para contar, só para fazer você nadar comigo.
— Aish!
— Vamos brincar na água?
— Mais já estamos na água, não quero me molhar mais que isso..
— Você não quer brincar comigo? —Fez uma falsa carinha de choro, para poder convencer a amiga a brincar consigo.
— Tá bom, você venceu —Jogou água no amigo.— Só não molha o meu cabelo.
— Tá bom.. —Jogou água na amiga.
— Taehyung! Eu disse que o cabelo não! —O ruivo dava risadas da mesma, então a loira fez o mesmo que o amigo.
— Você jogou no meu cabelo também, agora estamos kits —Sorriu, e a loira jogou água em seu rosto.
— Você Kim Taehyung, começou uma guerrinha de água
Os dois começaram a guerrinha de água, ficaram segundos, minutos, algumas horas brincando na água.
— Vamos voltar, o sol está indo embora. —Disse se aproximando do raso e o ruivo a seguiu.— Estou toda ensopada, e você também.
— Vamos.. —Saíram da cascata.
E assim voltaram para o parque, para se trocarem, jantarem e irem dormir.
.
.
.
.
.
Continua...«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
Fiksi PenggemarUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...