O moço bonito e o espetáculo

16 1 0
                                    


— Com licença. —Um garoto moreno chamou a atenção do ruivo que chorava no banco da praça.— Você está chorando?

— Não. —O ruivo limpou as lágrimas com o dorso da mão.

— Você é bonito, moço. —O garoto sorriu doce vendo o ruivo sorrir mínimo.

— Obrigado, você é fofo.

— Qual é o seu nome?

— Taehyung.. Kim Taehyung.

— O meu é Sunoo. —Se sentou no lado do ruivo.

— Você tem quantos anos?

— Eu tenho assim ó! —Sorrindo, ergueu as mãos, com os dedinhos deixou cinco em uma mão e na outra três levantados.— Oito.

— Que fofo.

— Eu nunca te vi aqui na praça, você é novo ou algo do tipo? —Perguntou curioso balançando os pés no banco.

— Sim, cheguei alguns dias de viagem.

— Você veio morar aqui??

— Não, só acompanhei o circo.

— O famoso circo que os meus coleguinhas da escola ficam dizendo??

— Sim. —Sorriu doce.

— Você trabalha no circo??

— Sim.

— Wow! —Exclamou surpreso, com os olhinhos arregalados.— É legal?!

— Um pouco.

— Sunoo! — Um moreno branquelo disse um pouco longe chamando o garoto.— Vêm tomar sua vitamina!

— Quem é ele? —O ruivo perguntou olhando para o moreno branquelo e baixinho.

— Ele é o meu irmão, o nome dele é Yoongi, ele é chato. —Disse fazendo bico.

— Por que você acha ele chato? —Perguntou para o garoto.

— Quando eu acordo ele para brincar comigo, ele simplesmente inventa uma desculpa. —Cruzou os braços.

— Ah.. —Deu uma risadinha fofa fazendo o garoto lhe olhar e desfazer os braços cruzados.

— Você tem irmãos?

— Tenho.

— Eles vieram com você?

— Não.

— Por que?

— Não os vejo a muito tempo.

— Ah..

— SUNOO! —O moreno mais velho berrou de novo chamando a atenção do garoto.— Vêm logo ou vou te deixar aí!

— EU TÔ I’NO! —Disse alto e bravinho.— Eu vou ter que ir.

— Okey. —Viu o garoto se levantar do banco.

— Tchau, moço bonito! —Disse acenando e indo correndo em direção ao irmão.

— Conversando com estranhos??

— Ele não é um estranho! —Disse de braços cruzados.

— Toma. —Entregou um comprimido redondo rosa acompanhado de uma garrafinha d'água.

— É ruim.. —Fez careta após tomar o remédio.

— Hmm.. —Olhou para o ruivo ao longe sentado no banco de madeira na praça, estava cabisbaixo.— Quem é ele??

— Quem?? —Olhou vendo o ruivo e sorriu.— Aquele é o Taehyung.

— Hm.. —Colocou as mãos nos bolsos da calça moletom escura.

Tears of a fish | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora