— Agora só tenho onze horas para fazer algo que surpreenda o Tae. —Olhou para a caixinha azul que tinha comprado.— Eu espero que ele goste..
Jimin estava sentado no sofá da sala mexendo no celular.
— Yoon. —O loiro chamou quando viu o mais velho parado um pouco perto da porta.
— O que foi? —Guardou a caixinha.
— O Tae.. como ele tá? —Indagou preocupado com o amigo.
— Ele tá bem e já acordou.. —Disse franzindo o cenho estranhando o primo.
— Onde vai?
— Para mercado.
— Você pode comprar uma coisa para mim?..
— O que?
— Não é pra mim..
— E é para quem?
— Para o Taehyung..
— Para o Taehyung?
— Sim.
— O que quer que eu compre?
— Bolo de morango.
— Okey.
Yoongi entrou no quarto vendo o ruivo deitado de bruços todo enroladinho, sorriu, era fofo o biquinho que fazia quando dormia, se aproximou do mesmo sentando na cama.
— Yoongie.. —Abriu os olhinhos.
— Oi, Tae. —Sorriu quando o mesmo bocejou.
— Você me acordou..
— Desculpe.. —Disse admirando os olhinhos do ruivo.
— O que?
— Queria te convidar para ir na praça daqui a vinte minutos.
— Por que?
— É surpresa, gosta de surpresa?
— Muito! —Disse fofo.
— Okey, vai se arrumar e me encontra na praça, vou estar perto do parquinho te esperando.
— Certo.
Yoongi correu para fora de casa, estava ansioso para pedir o ruivo em namoro, chegando na praça comprou dois balões em formato de coração e uma rosa vermelha.
Esperou perto do parquinho, ficou mais ansioso e nervoso ao escutar passos se aproximando, mas, desmanchou o sorriso ao ver um certo loiro com seu grande sorriso.
— Oi, Yoongi! —Disse se aproximando.
— O que faz aqui? —Indagou.
— Isso é para quem? —Apontou para a flor e os balões.
— Nada não.. —Lembrou do bolo de morango que o primo pediu para comprar.— Eu esqueci de comprar o bolo de morango.
— Que bolo? —Indagou ainda sorrindo.
— O bolo que você me pediu para comprar.. —Yoongi franziu o cenho, Jimin estava agindo esquisito.
— Ah-.. O bolo..
— ... —Ficou analisando o primo detalhadamente, estava desconfiado.
— Sabia que você fica mais bonito todo sério? —Sorriu malicioso colocando os braços em volta dos ombros do moreno um pouco perto do rosto do mesmo que reclamava.— Yoongi.. —Chamou em resmungo.
— O que você quer?
— Me beija.
— Que??
Jimin foi rápido puxou Yoongi pela nuca o forçando um beijo, o mesmo relutava, mas foi parando de relutar após o loiro aprofundar o beijo e puxar os fios negros enquanto que o agarrava.
Tinha durado alguns segundos o beijo, até Yoongi voltar a si, abrir os olhos e pisar no pé do loiro fazendo o se assustar e se afastar pela dor no pé.
— Por que fez isso?! —Esbravejou.
— Eu que pergunto, por que pisou no meu pé?!
— E você pergunta?!
— Por que está bravo comigo?!
— Por que você me beijou?!
— Porque você gostou!
— Eu não gostei!
— É claro que gostou!
— Por que acha isso?? Você é idiota?? Eu gosto do Taehyung!
— Se gostasse mesmo, não teria retribuído!
— Some daqui! —Esbravejou já perdendo sua total paciência.— Você só faz merda!
— Eu vou, mas, eu vou te esperar em casa. —Deu uma piscadela para o moreno que rosnou, então saiu dali com o seu sorriso mais maldoso.
— Eu queria ter o agredido, mas, para que estragar a flor? —Olhou para o relógio de pulso vendo que já tinha se passado dezoito minutos.— Acho que ele ainda está se arrumando..
Ficou esperando ali, se passou dois minutos..
E nada..
Se passaram mais dois minutos..
Depois quatro..
Depois oito, e nada do ruivo.
O relógio continuava marcando vinte minutos.
— Será que eu estou ansioso, ou o meu relógio está atrasado?
Esperou mais um pouco.
E nada.
Vendo que já estava anoitecendo, voltou para casa.
— Oi, filho! —Yoona disse com um sorriso.
— Onde está o Taehyung? —Yoongi Indagou um pouco triste.
— Não sei, pensei que você soubesse.
— Hm..
— Para quem é essa linda flor e esses balões? —Sorriu sapeca.
— Fica para a senhora. —Estendeu a flor para a mesma, e foi subindo para o quarto, foi tirar uma curiosidade, foi até o quarto do ruivo e ele não estava lá, então voltou para o quarto, quando estava abrindo a porta do próprio quarto Sunoo surgiu.
— Foi aonde que está todo arrumado? —Sunoo perguntou.
— Em lugar nenhum.
— E esses balões?
— Fica para você. —Deu para o irmão que sorriu grande e saiu correndo, provavelmente ir exibir os balões.— Será que.. —Pensou na possibilidade do ruivo ter visto o primo lhe beijar.— Droga.. —Se xingou mentalmente, iria procurar o ruivo, desceu as escadas.
— Onde vai, querido? —Yoona perguntou da cozinha.
— Vou procurar o Tae!
— Okey!
Yoongi saiu de casa indo procurar na praça, vasculhou por toda parte.
E nada..
Pensou onde mais o mesmo estaria.
O parque de diversões onde estava o circo!
Correu até o parque de diversões, mas chegando lá, não tinha ninguém, os brinquedos desligados, as luzes dos postes acesas, procurou pelo parque.
As tendas, e não estavam mas lá, se desesperou, o circo não estava mais lá.
— Psiu.. —Uma voz atrás de Yoongi lhe chamou.
Yoongi olhou para trás, vendo um velho faxineiro.
— O que faz aqui garoto?
— Eu estou procurando um ruivo.. Você o viu??
— Não.
— O que aconteceu com o circo??
— Que circo?
— Como assim que circo?
.
.
.
.
.Continua...
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanfictionUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...