Yoongi estava voltando para casa na chuva, tinha escutado coisas absurdas do velho faxineiro sobre o circo.
“Como assim o circo não existe?..”
“Meu jovem, nunca existiu um circo com esse nome, a última vez que vi um circo aqui em Daegu, foi em noventa e sete.”
Saiu de seus pensamentos após entrar em sua casa todo encharcado e ver seu primo brincando com Sunoo.
Irritado, foi em direção ao primo o puxando pelo braço com brutalidade empurrando o mesmo para o canto da sala.
— Por que fez aquilo?! —Esbravejou apertando os braços de Jimin, escutando o mesmo grunhir com dor por conta do aperto.
— Fiz o que?!
— Você sabe muito bem!
— Do que você tá falando?!
— Não se faça de idiota!!
Sunoo assustado, saiu de lá correndo.
— Você tá me machucando!
— Você sabe muito bem o que fez!!
— Não! Eu não sei! O que eu fiz?!
— Você quer que eu refresque sua memória?!
— O que tá acontecendo aqui?! —Yoona apareceu junto com Sunoo.
— Tia!
— O que você tá fazendo Yoongi?! Solta o Jimin!
Yoongi apertou tão forte o braço de Jimin, que ficou as marcas de seus dedos nos braços do mesmo, logo o soltou, fazendo Jimin correr para perto da tia.
— O que você pensa que estava fazendo?! —Yoona perguntou alto, estava com uma expressão nada boa.— Você tá louco?
— A culpa é dele!
— Culpa de que?! —Yoona se alterou.— O que foi que ele fez para você quase ter batido nele?!
— Ele me beijou!!
— O que?! —Jimin disse surpreso e confuso.
— Não se faça de idiota! —Yoongi ficou mais irritado.
— Como assim?! —Jimin Indagou.
— Você me beijou lá na praça!
— Você tá louco?! —Jimin disse confuso.
— SIM! EU TÔ! E É PRA QUEBRAR A TUA CARA!
— Pois eu não vou deixar!! —Yoona aumentou o tom de voz.
— Eu nem fui para praça hoje!
— Deixa de mentira!
— Mas o Jimin não tá mentindo Yoongi. —Yoona disse.
— Como assim?
— Ele estava o tempo todo dentro dessa casa esperando você chegar com um bolo de morango!
— Mas, eu vi!
— Pois viu errado! —Yoona disse.— Agora peça desculpas ao seu primo! E vá para o seu quarto! Você está de castigo!
— Mas!
— E sem “Mas”!
Yoongi se aproxima do primo ainda irritado.
— Desculpa..
— Tá tudo bem.. —Jimin disse.
— Vem Jimin.. —Yoona guiou o sobrinho para a cozinha.
— Sunoo.. Você viu o Taehyung? —Yoongi Indagou.
— Não fala comigo, você estragou a minha brincadeira de super herói.. —Saiu de lá com seus brinquedos.
Yoongi respirou fundo e pesado, foi para o quarto, abriu a porta brutalmente e a batendo com força, foi direto ao banheiro tomar um banho.
Após terminar o banho e já esta vestido, foi até a janela do próprio quarto, percebendo que já estava aberta estranhou, tinha a deixado fechada, a fechou, ao se virar foi em direção a própria cama logo se deitando de barriga para cima enquanto encarava o teto.
— Droga.. —Yoongi disse, fechou os olhos por alguns instantes, sentiu uma sensação estranha, e logo caiu no sono.
.
.
.Continua...
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a fish | Taegi
FanficUm certo ser aquático ruivo, bem curioso, que era fanático pôr coisas humanas, tinha uma coleção inteira de coisas curiosas humanas, quem visse diria que era o suficiente, mas para o ruivo era pouco. O mesmo possuía uma beleza cativante, dotado de u...