NEM ME FALA DESSA DROGA
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas a minha cobra
Hum hum hum hum
Minha força não é bruta
Não sou freira, nem sou p***
Pagu - Rita Lee
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Cadê minha Capitolina favorita? - Johanna exclamou, abrindo a porta do apartamento de Nêmesis, com Finnick atrás dela.
-Quando que eu dei a chave do meu apartamento pra vocês? - Nêmesis perguntou, saindo da cozinha.
-Eu tirei uma cópia da sua chave - Johanna respondeu, jogando-se no sofá - E seu porteiro tem medo de mim - comentou enquanto Finnick se aproximava de Nêmesis, a abraçando.
-E aí, princesa? - ele a cumprimentou, beijando o cabelo dela.
-Oi, Finn - ela respondeu - Não deveriam estar com os tributos de vocês?
-Meus tributos são uma piada - Johanna resmungou - E na minha opinião os de Finnick também. Vai assistir esse ano?
-Não - Nêmesis respondeu - Principalmente depois que Sêneca conseguiu roubar uma pesquisa que eu estava fazendo sobre bestantes cachorros.
-Bom, esperamos ver isso na arena então - Finnick comentou, enquanto ele e Johanna sentavam-se no sofá - Volto pro Distrito 4 depois dos Jogos - disse despreocupadamente - E Johanna vai comigo.
-Isso é um convite? - Nêmesis perguntou bem humorada.
-É - Finnick concordou - Aproveitar um pouco antes de você começar a trabalhar com o Terceiro Massacre Quaternário.
-Nem me fale dessa droga - Nêmesis resmungou - Por algum motivo, meu avô me quer na cerimônia de anúncio. Alguns até falam que esse ano quem lerá o cartão sou eu.
-É porque pra todo mundo você é a Rosa de Panem - Johanna comentou - A próxima tirana da Família Snow. Até seu nome diz isso.
-Por menos ele baniu minha tia-avó - Nêmesis resmungou - Mas, vou com vocês, vai ser bom sair um pouco daqui, o máximo que eu já fui foi no Distrito 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis I Finnick Odair
Romance• deusa da vingança e da justiça distributiva • • alguém que exige ou inflige retaliação • Nêmesis Snow foi criada e ensinada para se tornar a sucessora de seu avô no comando de Panem. Ela nasceu com a promessa de perpetuar a vingança contra os Dist...