PRA ME DESEQUILIBRAR
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue
Cálice - Chique Buarque feat. Milton Nascimento
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Vocês estão ouvindo isso? - Nêmesis perguntou de repente, dentro da sala do Comando.
-O que? - Boggs perguntou, encarando a ruiva.
-Parece o som de motores - Nêmesis respondeu.
-O soro mexe com os sentidos dela também? - Johanna perguntou.
-Mexeu com a visão, é provável que tenha afetado a audição dela - Beetee comentou e Nêmesis se aproximou do computador, analisando o radar.
-Eu espero que vocês tenham proteção anti-bombas - Nêmesis comentou, e apontou - Quatro cargueiros estão chegando,e depois desses, virão mais.
-Precisamos dar início ao confinamento - Coin afirma, entendendo a real ameaça que se aproximava, e começando a digitar, autorizando sua decisão - O que eles podem estar mandando? - encara Nêmesis, realmente parecendo interessa em sua resposta.
-Pelo tamanho dos aviões, é Napalm - Nêmesis respondeu - Eles vão tentar fazer as chamas entrarem aqui, então os primeiros níveis precisam ser evacuados e precisam de pessoas a postos para conter o provável incêndio - Coin assentiu.
Nêmesis havia encontrado Finnick e Johanna, e prometeu que iria até o nível deles assim que conversasse com Coin. Os dois a encararam desconfiados, mas cederam.
Mas a intenção de Nêmesis não era entrar nos níveis inferiores.
Ela se escondeu dos soldados que patrulhar, vendo se todos haviam entrado para se proteger. Ela havia pegado uma das câmeras da equipe de Cressida sem que eles percebessem, e havia a posicionado em uma abertura que mostrava o lado exterior do bunker. Sua ideia era mostrar o que estava acontecendo em uma transmissão ao vivo, cada bomba que atingisse o chão.
O bombardeio começou, e as paredes tremiam. No comando, Nêmesis encontrou as imagens da música que havia cantado na entrevista, e a colocou de plano de fundo das imagens, e mostrou cada bomba que caiu, cada explosão e cada incêndio isolado. Ela transmitiu tudo para os Distritos e para a Capital, mas não para o 13.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis I Finnick Odair
Romance• deusa da vingança e da justiça distributiva • • alguém que exige ou inflige retaliação • Nêmesis Snow foi criada e ensinada para se tornar a sucessora de seu avô no comando de Panem. Ela nasceu com a promessa de perpetuar a vingança contra os Dist...