ESSA TARTARUGA ESTÁ ME JULGANDO
Vem, que eu te mostro a minha arte na parede
O nosso encaixe nessa rede
E toda flor que ainda temos que plantar
Só pra deixar mais bonito o nosso lar
Que eu moro e se quiser você também
Te dou a chave, meu bem
Você decora a sala de jantar
Contigo em toda sala quero estar
Paz - Bea Duarte
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Essa tartaruga está me julgando - Finnick comentou, vendo o olhar de Frederico sobre ele.
Nêmesis havia acordado naquele dia decidida a tentar ensinar Finnick a tocar violão, e desde então, eles estavam no quarto dela, sob o olhar atento de Frederico.
-Não fala assim com o Frederico - Nêmesis reclamou - A mão tem que ser mais leve. A ponta dos seus dedos é o que toca as cordas, e não sua mão inteira.
-Você fala como se fosse fácil - ele resmungou e ela riu.
-Porque é - Nêmesis respondeu - A música não tem regras, ela é livre. Alguns sons são mais bonitos do que outros, mas tudo é música. Só precisamos aprender a ouvir - Finnick tentou novamente, e o som que ele conseguiu tirar do instrumento não foi muito bonito, e Nêmesis fez uma careta, e viu Frederico mergulhar e se afastar da borda do aquário.
-A tartaruga está fugindo - Finnick afirmou, e colocou o violão sobre a cama - Eu aceito a derrota, e agora você vai pescar comigo.
-Mas eu não sei pescar - Nêmesis respondeu.
-Essa é a graça - Finnick sorriu pra ela, e a puxou pela mão.
Os dois saíram e caminharam de mãos dadas até a praia, Finnick carregando dois tridentes com ele.
-Quando Johanna volta? - Nêmesis perguntou.
-Não sei - Finnick respondeu - Ela foi com Gale.
-Será que é o que eu estou pensando? - Nêmesis perguntou sugestiva e Finnick riu.
-Eu acho bem provável - Finnick comentou.
-Eu fico feliz por Johanna - Nêmesis comentou - E por Gale também. Os dois sempre foram muito sozinhos - disse e distraiu-se com as gaivotas no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis I Finnick Odair
Romance• deusa da vingança e da justiça distributiva • • alguém que exige ou inflige retaliação • Nêmesis Snow foi criada e ensinada para se tornar a sucessora de seu avô no comando de Panem. Ela nasceu com a promessa de perpetuar a vingança contra os Dist...