MAS A SUA CALMARIA NÃO VOLTARIA

801 79 34
                                    

MAS A SUA CALMARIA NÃO VOLTARIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAS A SUA CALMARIA NÃO VOLTARIA

Pro fundo dessas águas

Somente eu e você

Se está aqui, tente me ouvir

O caminho só você sabe

No Fundo Dessas Águas - Italo Luiz

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Tudo o que eu queria era apenas navegar

Ter a liberdade pra viver

Mas fui enfeitiçado, não sei como explicar

Desde então, só penso em você

Digo ao ouvir sua voz

Que me faz mergulhar

-Aqui, Finnick - Johanna lhe entregou uma xícara com algum chá calmante que a mãe de Katniss havia preparado - Você precisa de acalmar. Nós vamos encontrá-la.

-Não vamos, Johanna - Finnick respondeu com a voz trêmula - E você sabe disso. Os últimos meses... Foram uma despedida.

-A gente nunca conseguiu alcançá-la, não é? - Johanna perguntou, encarando a parede, com uma lágrima escorrendo pelo rosto - Ela nos salvou, mas nunca conseguimos salvá-la. Snow nunca saiu da vida dela.

-Vocês não estão apenas conformados com o fato de ela estar morta, não é? - Katniss perguntou, entrando na casa de Finnick - Todos estão atrás dela. Nós vamos achá-la.

-Não vão - Finnick afirmou - Ela ainda pode estar respirando, mas ela não vai voltar. Nêmesis se foi - uma lágrima escorreu pelo rosto dele

As buscas não pararam, mesmo Finnick afirmando que Nêmesis não voltaria, então, ele saiu da sala, onde conseguia ver a praia e foi em direção ao seu quarto, mas, no meio do caminho, ele parou no quarto de Nêmesis.

Tudo estava normal, cada coisa em seu lugar. Ele suspirou trêmulo, mais lágrimas escorrendo, e viu uma movimentação no aquário de Frederico. A tartaruga se movia, parecendo tentar chamar a atenção dele, e então Finnick viu um pequeno rolo de papel abrigado dentro de uma garrafa de vidro.

Finnick se aproximou, pegando a garrafa e retirando o papel, o abrindo e vendo a letra de uma música:

De Nêmesis muito ouvi dizer,

Nêmesis I Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora