NÃO DÁ PRA SALVAR TODO MUNDO

1.3K 122 18
                                    

NÃO DÁ PRA SALVAR TODO MUNDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO DÁ PRA SALVAR TODO MUNDO

Uma guerra sempre avança a tecnologia

 Mesmo sendo guerra santa, quente, morna ou fria

 Pra que exportar comida 

Se as armas dão mais lucros na exportação?

Canção do Senhor da Guerra - Legião Urbana

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Você fica bem de uniforme - Johanna comentou assim que Nêmesis chegou, de mãos dadas com Finnick.

-Você está estranha - Nêmesis comentou - Nunca me elogia.

-O meu afeto é dado de formas diferentes - Johanna responde e viu os olhos de Nêmesis irem diretamente para o mapa projetado pelo Holo - O que você está pensando?

-Que está faltando casulos - ela respondeu e viu Pollux e Castor lutando para colocar uma caixa de armas dentro do aerodeslizador. Nêmesis soltou lentamente a mão de Finnick e caminhou até eles, tocando o ombro de Pollux e pegando a caixa sozinha, a levando pra dentro.

-Ela está controlando bem a força do soro - Gale comentou, vendo ela pegar outra caixa com uma facilidade impressionante - Por mais estranha que essa cena seja.

-Desconfortável por ver uma mulher mais forte que você? - Katniss perguntou, se aproximando - Ela deveria estar indo?

-Tenta falar pra ela não ir - Finnick respondeu, e viram Boggs sinalizando para que eles entrassem no aerodeslizador.

Eles logo chegam à Capital, e começam a descer pelas ruas com construções em ruínas. Boggs tenta localizar os casulos pelo Holo, mas as técnicas de Nêmesis parecem mais efetivas.

-Acho bom se esconderem atrás da parede - Nêmesis avisou e arremessou uma pedra, antes de se esconder. Segundos depois, uma saraivada de balas passa por eles, atingindo um prédio no final da rua.

Após o fim das balas, Cressida chama Katniss para fazerem algumas tomadas, que na visão de Nêmesis, eram ridículas. Todos estavam rindo da tentativa de Mitchell projetar sua ideia de desespero, que inclui dentes cerrados e narinas bem abertas, que Boggs é obrigado a os repreender.

-Entre nos eixos, Quatro-Cinco-Um - ele diz, mas nitidamente ele está segurando o riso, mas a mente de Nêmesis está focada em outra coisa.

Um som agudo bem próximo a eles.

Ela vê em câmera lenta o pé esquerdo de Boggs dar um passo para trás, e consegue ouvir o som de algo sendo acionado. Ela corre na direção dele, o empurrando para fora dali quando uma bomba é detonada.

Nêmesis I Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora