Harry aceitou rapidamente esse novo relacionamento que estava surgindo entre eles. Ele realmente não tinha feito nenhuma pergunta a si mesmo: a simples ideia de não ter mais Draco em sua vida o deixava sem fôlego, e ele se recusava a vê-lo ir embora.
Então, houve uma conversa estranha, onde eles admitiram sem entusiasmo sua atração mútua, sem entrar em detalhes, apenas certificando-se de que estavam na mesma sintonia. Harry rapidamente percebeu que sem a amizade sólida que eles construíram pacientemente, eles nunca teriam sido capazes de confiar um no outro o suficiente para tentar explorar esse novo lado de seu relacionamento.
A transição de amigos para namorados não chocou realmente as pessoas ao redor de Harry. Todos notaram sua obsessão mútua, bem como sua proximidade. Seus gestos não eram enganosos, nem os olhares que trocavam.
Todos tiveram tempo de se acostumar com a ideia e, desde que Harry estivesse feliz, não encontravam nada do que reclamar. Especialmente porque Draco Malfoy o manteve longe de seus velhos demônios com uma eficiência formidável.
Nada parecia capaz de perturbar a felicidade deles naquele momento. Ambos estavam prosperando e era difícil para eles desviarem o olhar um do outro.
As primeiras nuvens negras apareceram cerca de um ano depois. Draco tinha acabado de ir morar com Harry para sempre — ele mantinha um apartamento até aquele momento, embora passasse todos os seus dias e noites na casa de Harry — e os dois estavam fazendo planos para o futuro.
Se eles se davam bem, havia um ponto que permanecia controverso: Harry exigia morar no Largo Grimmauld, na casa de seu falecido padrinho. Ele se sentiu mais próximo dele assim e se recusou a mudar qualquer coisa no prédio sinistro.
De sua parte, Draco se sentia oprimido em meio a todas essas lembranças da família de sua mãe. Ele estava incentivando Harry a encontrar uma casa que fosse deles, um lugar que pudessem decorar ao seu gosto, enquanto mantinham o Grimmauld Place como mausoléu para Sirius. Se a princípio Harry prometeu pensar sobre isso, ele pegou cada vez menos luvas para recusar com o passar do tempo.
Foi esse detalhe que provocou o fim do relacionamento, após um ano de felicidade sem nuvens. Exasperado, Draco admitiu que o amava, mas que se recusou a morar em Grimmauld Place. Pensando que Harry precisava de um choque elétrico para entender seu ponto de vista, o jovem fez as malas para voltar a morar com seus pais, na Mansão Malfoy.
Harry considerou esse ultimato uma traição e permaneceu firme em suas posições. Ele se recusou a contatar Draco ou até mesmo pedir desculpas, enterrando-se em sua raiva.
Às perguntas dos amigos, ele respondia mecanicamente que eles haviam se separado e se fechava, com olhar sombrio, desencorajando qualquer pessoa de fazer qualquer pergunta. Ele estava de péssimo humor, deixando um espaço em branco ao seu redor e se isolando.
Harry estava convencido de que Draco voltaria para ele rapidamente, mas esqueceu que o ex-sonserino era tão teimoso quanto ele. Embora a falta do jovem o deixasse louco, ele era teimoso e não queria ceder. Ele tinha certeza de que estava certo, recusando-se a entender por que Draco se sentia desconfortável na casa de seu padrinho.
Como estava sozinho, Harry dormia mal, mal comia e vagava pela Grimmauld como uma alma perdida, recusando-se a sair de casa.
Hermione foi quem assumiu o comando, mais uma vez. Ela veio vê-lo para sacudi-lo um pouco, tentando descobrir o que poderia ter acontecido. Ela podia ver que Harry estava sofrendo e não conseguia imaginar que Draco pudesse tê-lo abandonado tão facilmente, sem motivo algum. Ela amava Harry como um irmão, daria a vida por ele, mas conhecia seu caráter e seus defeitos. Ela sabia o quão teimoso ele poderia ser, e ela esperava fazê-lo ver a razão e pressioná-lo a consertar as coisas entre ele e Draco.
Desta vez, porém, ela bateu em uma parede cheia de má vontade. Harry gritou mais alto que ela e foi obtuso, a ponto de expulsá-la e se recusar a falar com ela por alguns dias.
Escaldada pela experiência, Hermione recusou-se a abordar o assunto novamente, embora observasse Harry com um olhar de desaprovação. Ela não contou a ninguém sobre seus medos de que Harry voltasse aos seus maus hábitos e acabasse se matando por excesso...
Assim, os amigos de Harry só puderam assistir impotentes à sua longa descida ao inferno. Ele havia perdido o sorriso, não saía mais de casa e havia perdido muito peso, prova de que não estava se alimentando direito. Ele tinha olheiras impressionantes e estava distraído, visivelmente sem dormir.
Ele havia esquecido todos os seus planos e vivia como um eremita.
Draco, por sua vez, desapareceu repentinamente do mundo mágico. Ele parecia estar escondido na mansão de seus pais, não dando mais o menor sinal de vida. Ele havia abandonado o trabalho e os estudos e, apesar de seus esforços, Hermione nunca conseguiu encontrá-lo para tentar saber sua versão da história.
Descobrir que Draco havia abandonado tudo ao abandoná-lo foi o golpe final para Harry. Ele levou seis longos meses para admitir o que todos sabiam desde o primeiro dia: ele estava infeliz. Ele estava com o coração partido e sentia muita falta de Draco. Não foi apenas o relacionamento deles, mas também a amizade deles, construída com paciência, dia após dia.
Suas conversas, suas pequenas brigas que se tornaram um jogo para eles...
Às vezes ele pensava ter ouvido um barulho e se virava com um sorriso no rosto, pensando que Draco havia retornado. Que tudo foi apenas um pesadelo terrível e que eles nunca se separaram. Ele estava pronto para dizer-lhe para fazer as malas para sair desta tumba, ele concordaria em levá-lo a qualquer lugar, desde que permanecesse perto dele.
Mas foi apenas uma ilusão.
Ele estava sozinho, desesperadamente sozinho, nesta casa que Sirius odiava com toda a alma. Ele pensou que ficar neste lugar o aproximaria de seu padrinho que havia morrido cedo demais, ele se agarrou a ele como se quisesse ter a ilusão de uma herança familiar, mas esta casa de infortúnio havia tirado tudo dele. Como um dementador, ela sugou toda a felicidade de sua vida, deixando-o sem esperança.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Olá anjinhos, como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham aproveitado muito para descansar e relaxar 🥰
Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização d* autor* original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias da autora e onde encontrar os outros site com as fanfics da autora
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coeurs brisés
FanficA guerra acabou, mas deixou sua marca na mente de muitos bruxos. Harry Potter é um deles, buscando juntar os pedaços de sua vida destruída. Entre os traumas do passado e um caso de amor que deu terrivelmente errado, o futuro parece mais sombrio do q...