A vida de Harry virou de cabeça para baixo mais uma vez quando ele teve que comprar poções para limpar seu corpo dos excessos, a conselho de uma medibruxa do St. Mungus.
Foi por acaso que Harry abriu a porta da primeira loja de poções do seu caminho e se viu cara a cara com Draco Malfoy.
Após a queda de sua família, o sonserino teve que trabalhar para viver e aceitou o primeiro emprego que apareceu em seu caminho: vendedor em uma pequena loja. Dada a sua formação, ele teve que aprender a ser humilde e a tolerar comentários depreciativos.
O jovem havia perdido boa parte do orgulho e permaneceu impassível ao ver Harry Potter na sua frente, simplesmente perguntando o que ele precisava em tom neutro e educado, como se fossem estranhos.
Harry ficou paralisado de surpresa, olhando para seu ex-rival com fascinação. Ele entregou a lista de poções que precisava sem dizer uma palavra, e Malfoy empacotou suas compras sem zombar, sem pensar.
O jovem nunca conseguiu explicar por que quase implorou a Draco para tomar uma bebida com ele, para conversar. Na época, ele pensava que estava sozinho ou que precisava de alguém que não o tratasse como uma criança irresponsável.
Ele precisava do velho Draco Malfoy, um pouco desdenhoso, que não levava desaforos consigo.
O ex-sonserino capitulou com um olhar preocupado na direção de seu chefe e quando o homem perguntou a Harry se seu funcionário o havia incomodado em tom ameaçador, o jovem entendeu que uma única palavra negativa de sua parte poderia fazer com que seu antigo rival perdesse o emprego.
Harry sorriu e garantiu que seu funcionário era perfeito, antes de mencionar em tom conspiratório que eles eram amigos íntimos e que lamentava ter monopolizado seu tempo para convidá-lo a saír… Draco parecia chocado com sua iniciativa, mas o dono d a lojinha imediatamente relaxou e lançou um olhar perplexo na direção de Draco. Perplexo, mas muito mais amigável do que quando Harry chegou.
Embora Harry não tivesse levado nada a sério desde a guerra, ele se viu andando em círculos e se preocupando com seu encontro com Draco. Ele não queria estragar tudo, como tudo que havia feito até agora. Sem falar que os dois brigaram tanto que ele não sabia o que diriam um ao outro quando estivessem cara a cara.
Entrou timidamente no bar que havia escolhido, olhando em volta, longe da confiança que costumava demonstrar. Ao ver Draco sentado a uma mesa, em frente a uma garrafa de cerveja trouxa, com ar taciturno, ele avançou, as palmas das mãos suando e o coração batendo forte.
Eles se encararam por um longo momento, Harry parado na mesa, esperando permissão para se sentar, então Draco suspirou e gesticulou vagamente com o queixo, pedindo-lhe que se sentasse.
As memórias de Harry daquela primeira noite eram um pouco nebulosas, porque ele estava tão ansioso que estava em uma névoa um tanto atordoada.
No entanto, ele tinha boas lembranças disso, porque era um novo começo. Para ele, na sua nova vida adulta, para eles, numa estranha relação tingida de amizade cautelosa.
Passado o primeiro momento de constrangimento, eles começaram a conversar, se conhecendo aos poucos. Descobrindo-se de forma diferente. Eles ficaram juntos até o bar fechar, sem conseguirem se separar e saíram com a promessa de outro encontro, muito em breve.
Eles se viram novamente dois dias depois, aproveitando a companhia um do outro. Por mútuo acordo, eles rapidamente abandonaram os bares anônimos para se encontrarem na casa de Harry ou no pequeno apartamento alugado por Draco, e passavam todo o tempo livre juntos.
Eles estavam conversando, brincando. Às vezes eles ficavam em silêncio, apenas lendo um livro lado a lado. O importante era estarem juntos.
Quando Hermione interveio, parecendo séria, pensando sobre essa proximidade repentina, Harry imediatamente a tranquilizou, um pouco secamente. Ele o lembrou com firmeza de que era um adulto e que, se tivesse tido algum problema no passado, esse não era mais o caso. Então, ele concluiu anunciando calmamente que Draco Malfoy havia se tornado um bom amigo e que o veria tanto quanto quisesse.
De boca aberta, Hermione finalmente assentiu e murmurou algumas palavras de cautela antes de voltar para casa, perplexa com esta mudança repentina, mas acima de tudo aliviada ao ver que seu amigo de repente parecia ter recuperado algum bom senso e que ele parecia ter esquecido seu antigo comportamento.
Ao lado de Draco, Harry se sentia bem. Ele esqueceu seus velhos demônios e finalmente encontrou uma paz que nunca imaginou que encontraria.
Harry confidenciou todos os seus segredos, mesmo os mais sombrios, revelando a Draco coisas que ele havia enterrado no fundo de seu coração. Ele exorcizou parte de seus pesadelos ao admitir que se culpava por todas as mortes ao seu redor, que se arrependeu de ter sobrevivido mais uma vez quando se sacrificou voluntariamente e ao finalmente reconhecer que estava terrivelmente zangado consigo mesmo por ter tido que matar Voldemort.
Draco também abriu seu coração, descrevendo seu desconforto ao ser marcado e sua repulsa por ter que obedecer, mas também seu medo de causar a morte de seus pais.
Depois de seis meses juntos, vendo-se todos os dias, sem conseguirem ficar longe um do outro, ninguém poderia negar sua amizade quase íntima. Harry marcou alguns encontros com Draco, Hermione e Ron, e tudo correu perfeitamente para seu grande alívio. Afinal, eram todos adultos e as pequenas discussões de Hogwarts pareciam insignificantes depois de tudo o que haviam passado.
O primeiro beijo deles foi quase acidental.
Naquele dia, Draco anunciou que havia retornado aos estudos, como Harry o aconselhou. Harry, muito feliz e orgulhoso de sua iniciativa, correu em sua direção para abraçá-lo, e seus lábios se tocaram.
Nenhum dos dois tentou se afastar e Harry iniciou o próximo beijo, conscientemente, curioso e ansioso para ainda sentir seu coração disparado no peito com o contato deles.
Quando eles se separaram, nenhum dos dois havia falado sobre o que acabara de acontecer e houveram alguns dias em que eles se encaravam, onde suas conversas foram salpicadas de silêncios pensativos com perguntas nos olhos.
Porém, eles não conseguiam se afastar um do outro, eram como se estivessem magnetizados.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.
Essa fanfic maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização d* autor* original para traduzir lilicoud ( wattpad )
Fanfic também encontrada em outras plataformas, deixarei o link onde vocês poderam encontrar as contas das redes-sócias d* autor* e onde encontrar os outros site com as fanfics d* autor*
https://linktr.ee/Lili_Richier?utm_source=linktree_profile_share<sid=e15627f3-da08-44de-b640-586f00ae971a
Próximo capítulo será postado na segunda-feira, tenham um ótimo fim de semana 🥰
Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coeurs brisés
FanfictionA guerra acabou, mas deixou sua marca na mente de muitos bruxos. Harry Potter é um deles, buscando juntar os pedaços de sua vida destruída. Entre os traumas do passado e um caso de amor que deu terrivelmente errado, o futuro parece mais sombrio do q...