𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄

499 62 1
                                    

⁠➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Kendall Jenner x Female oc'sNew History

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendall Jenner x Female oc's
New History

— Kendall o que aconteceu? O Fai chegou falando que seu namorado tava aqui, e do nada você correu pro banheiro tá tudo bem? - Escuto a voz da koko assim que eu piso meus pés na cozinha novamente.

— Tá sim koko, apenas um mal entendido que vai ser resolvido em casa - Falo a ela e vejo a mesma me olhar estranho.

— Você não me engana Kendall tenho certeza que aquele babaca do seu namorado fez alguma coisa - Falo ela e eu nego.

— Ele não fez nada, apenas sair escondido do mesmo pra vim pra cá simples - Falo a ela.

— Como assim você saiu escondida? Por que? - Pergunta a mesma e eu me sento em uma cadeira cansada disso tudo.

— Por que eu achei que seria melhor, já que ele não viria eu pensei pra não chamar atenção eu vou sair escondida mais no final acabou rolando brigas - Falo a ela e vejo ela se abaixa e me olhar.

— Me prometa que se algo acontecer entre vocês dois, você vai me liga imediatamente? - Pergunta ela e eu concordo com a cabeça — Certo, vamos volta pra festa - Fala ela se levantando.

— Tem mais uma coisa - Falo e ela se vira a mesma já quase estava saindo da cozinha — Lembra daquela mulher que o Fai apresentou a poucas horas atrás? - Pergunto a ela e a mesma concorda.

— O que tem ela? - Pergunta a mesma.

— Quando eu sair pro lado de fora o Davin tinha acabado de chegar e estávamos discutindo, e ele pegou em meu braço me puxando pra ir com ele alegando que eu estava bêbada - Falo a ela — Mais bem na hora ela perguntando o que estava acontecendo, aí chegou um momento em que a mesma me pergunto se queria que eu ficasse ou fosse com o Davin aí ela me estendeu a mão... - Olho pra minha mãos que estava em cima da minha coxa descansando.

— Você pegou na mão dela e veio pra cá não foi? - Pergunta ela e eu concordo — Tenho certeza de que quando você chegar em casa o Davin vai falar um monte - Fala a mesma e eu me levanto.

— Vai mesmo, eu acho melhor eu ir - Falo a ela.

— Não, por que? - Pergunta.

— Não tô mais no clima de festa tá bom, fala pra meninas que depois a gente se falar e manda um beijo - Falo a ela e vou andando até sair da casa onde já tinha várias pessoas bêbadas e chapadas.

Pov's Clarie Black

— Que homem era aquele jesus - Escuto Murilo fala enquanto saíamos daquela festa. — Estava já pra quebra a cara dele - Fala o mesmo.

𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora