➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female oc's
New History— Tem algum lugar específico onde você quer ir? - Pergunto a ela, a olho pelo canto do meu olho e vejo a mesma aérea — Kendall - A chamo mais a mesma ainda não me escuta, vejo sua mão em sua coxa e eu toco na mesma e vejo ela reagir — Eu tá tudo bem sou eu - Falo tentando acalmar ela.
— Eu pensei que ele fosse fazer alguma coisa comigo - Fala ela.
— Não se preocupe mais, os meninos vão cuidar dele o mesmo não vai mais chegar perto de você - Falo a ela — Você tem algum lugar pra ir? - Pergunto a mesma e vejo ela me olhar.
— Não quero ver minha família agora, sinceramente não quero ver ninguém eu não me sinto bem pra isso - Fala ela e eu concordo.
— Tudo bem vou te levar pra minha casa - Falo e logo acelero mais pra chegamos mais rápido.
— Se você não tivesse chegado a tempo ele poderia te feito algo contra mim, eu vi ele completamente transtornado - Fala ela — Ele me culpou por algo que não foi minha culpa, eu não tive culpa eu fiz tudo como o médico me disse eu juro que tentei e dei meu máximo Clarie eu juro que tentei - Fala ela e eu via as lágrimas escorrerem por suas bochechas, encosto o carro no acostamento e me viro pra ela.
— Ei, seja o que tiver acontecendo você é a única vítima nisso tudo - Falo a ela — Olha pra mim Kenny, você não tem culpo daquele idiota ter feito o que fez o único culpado e ele e os meninos já estão cuidando dele - Falo a ela e vejo ela nega.
— Ele me acusou de ter matado o meu filho - Fala ela e eu respiro fundo — Ela disse com todas as palavras que a culpa do nosso filho não está aqui é culpa minha - Fala ela e sua voz chorosa era de corta o coração.
— Não, isso não é culpa sua isso foi uma fatalidade que por incrível que pareça e bem comum nas primeiras gestações - Falo a ela — Você não tem culpa de nada não pense assim - Falo a ela.
— Eu tinha ficado tão feliz quando descobri que estava grávida, eu iria conta ita família quando tudo aquilo aconteceu - Fala ela.
— Você não contou que estava grávida? Tá carregando esse peso sozinha até hoje? - Pergunto de uma forma calma pra mesma.
— Eu não tive coragem, eu estava com medo dela falarem que eu não sou capaz de segurar nem um filho - Fala ela.
— Tenho certeza que sua família iria está com você nesse momento difícil que você passou em sua vida Kenny, não pense assim - Falo a ela — Você não é uma incapaz de ter uma criança, pode ter certeza que o destino está preparando algo incrível pra você - Falo a ela e toco em seu rosto limpado suas lágrimas — E tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo pra essa criança - Falo a ela.
— Obrigada - Fala sorrindo me olhando — Obrigada por me ajudar, no calor do momento a única pessoa que eu pensei foi em você - Fala ela.
— Eu disse que se precisasse de me poderia me ligar, eu não costumo mentir sobre minha promessas - Falo a mesma.
— Eu não estou te dando muito trabalho? - Pergunta ela e eu nego com a cabeça.
— Não mesmo - Falo a ela e dou partida novamente no carro.
— Posso te pedir uma coisa? - Pergunta e eu concordo — Não conta pra ninguém que eu estou na sua casa, eu não quero ver ninguém agora - Fala ela e eu concordo com a cabeça.
— Tudo bem não contarei a ninguém que você está na minha casa - Falo e entro no meu condomínio.
— Por que tem pessoas aramadas por toda parte? - Pergunta olhando ao redor.
— Segurança - Falo a ela e vejo a mesma me olhar estranhamente — Eles são meus seguranças não precisa se preocupar se precisar de alguma coisa pode pedir a eles - Falo.
— Mais eles precisavam está de fuzil? - Pergunta e eu concordo.
— Nunca se sabe o que pode acontecer não é mesmo, vamos dizer que eu sou uma pessoa influente - Falo a ela e estaciono o carro e saiu — Chegamos senhorita - Falo a ela assim que abro a porta do seu lado — Te levarei até seu quarto pra você se instalar e tomar um banho, estarei aqui em baixo caso precise - Falo, levo ela pra dentro a conduzindo pro quarto — Tem toalhas, escovas e sabonetes novo no banheiro fique a vontade Kenny - Falo a ela.
— Obrigada Black - Falo ela sorrindo minimamente e eu faço o mesmo.
— De nada Jenner - Falo a ela descendo as escadas e indo pra sala e vejo os meninos já me esperavam.
— Levamos o mesmo até o galpão sei que quer conversar com ele - Fala Mateus e eu concordo.
— Com ele eu me resolvo de madrugada, a Kendall não está muito bem quero que tome conta de tudo lá enquanto eu estiver fora Mateus - Falo e ele concorda e logo sai junto com o outro e eu me sento no sofá e escuto passo, olho pra escada vendo ela descer por ela graciosamente e se sentar ao meu lado — Está melhor? - Pergunto.
— Um pouco mais tudo ainda está muito fresco em minha mente - Fala.
— Eu entendo, está com fome? - Pergunto e ela me olha.
— Um pouco mas não precisa se preocupar eu peç... - Não a deixei terminar, levanto a puxando delicadamente pra cozinha.
— Eu estou com bastante fome e a senhorita irá me ajudar a fazer algo pra gente - Falo a ela e a entrego um avental — E nesse meio tempo tiraremos pra nós conhecer melhor até por que não pode saber apenas meu nome - Falo a ela.
— Tudo bem eu posso ajudar você Black e eu adoraria te conhecer mais...
• Não trouxe o capítulo mais cedo pelos simples fato que aconteceu uma acidente e ficando sem energia por horas.
• Me desculpem os erros ortográficos que possa ter e também por não ter ficado tão bom.
• Espero que gostem desse belo romance.
• Não esqueçam de votar e comentar assim eu sei a opinião de cada um de vocês.
• A autora aqui deseja um ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
أدب الهواة𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...