VOCÊ É MINHA PESSOA| Kendall Jenner
“ O amor verdadeiro é a chama que, mesmo em meio às tempestades mais ferozes, nunca se apaga, iluminando nossos corações e guiando nossos passos na escuridão. ”
| A love Story
ConversasPov's Narradora
— Já conversei com muita gente do seu tipo, conheço uma mentira de longe, não tente me enganar Devin o único prejudicado de nós dois seria apenas você, e mais ninguém - Devin engoliu em seco, sentindo o coração bater descontroladamente no peito.
Ele sabia que estava encurralado, preso entre a necessidade de proteger-se e a culpa que o consumia, mas não se arrependia do seus atos.
— Por favor, entenda, eu não queria chegar a isso. Eu só queria protegê-la, eu sei que errei, mas posso consertar as coisas. Confie em mim, por favor. - Sua voz tremia, suas mãos suadas agarravam-se desesperadamente à esperança frágil que ainda restava.
— Por que eu deveria confiar em alguém como você? - Clarie perguntou, seu rosto estava sem expressão alguma o que pra Devin era um desespero por não saber o que ela sentia.
— Por que sei que me entende, eu sei que você é - Disse — Sei o que faz e com quem mexe, você só quer a proteção das pessoas assim como eu quero a da Kenny - Finalizou e uma risada preencheu aquela galpão fazendo Davin sentir os pelos da nuca se arrepiarem.
— Não se compare a mim, e não toque no nome dela - Exigiu — Quantas mulheres você não abusou sexualmente, quantas mulheres você agiu como um filho da puta - Comentou — Tantas não foi? E a Kendall foi uma delas - Finalizou.
— Eu nunca quis que as coisas chegassem a o nível que chegou, não era minha intenção - Falou.
— Nada do que você fez foi sua intenção não é? Era apenas uma necessidade de um homem - Comentou Clarie e ele sorriu concordando.
— Sim, eu sou homem e tenho minha necessidades e sei que você entende mesmo sendo uma mulher - Falou e Clarie concordou.
— Claro que entendo, você não fez por mal apenas um necessidade - Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfic𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...