➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female oc's
New HistoryPov's Clarie Black
— Meus planos de beber até esquecer meu nome foi por água abaixo hoje - Fala Caio.
— Mais infelizmente isso não aconteceu, sempre vai ter algo pra estragar nossa felicidade - Fala Isabelly.
— É madame a senhorita não precisar de preocupar, o problema que ocorreu aqui no galpão já foi resolvido - Escuto Victor falar e eu o encaro.
— Certo Victor não fez mais do que seu dever enquanto eu estiver fora - Falo e ele concorda com a cabeça e sair.
— Estão liberados pra fazerem o que bem quiserem garotos e garota eu vou pra casa - Falo e passo por eles.
— Não sei você mais eu não estou com disposição pra mais nada então também me vou - Escuto Murilo falar e os outros concordarem.
➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Pego o meus cremes e os coloco na cômoda ao lado da minha cama depois de ter utilizados os mesmo.
Tudo estava um silêncio total mas isso rapidamente deixar de acontecer quando o som do meu celular se faz presente no quarto.
Pego ele e vejo que é um número desconhecido penso em quem poderia ser e logo me vem a lembrança de que entreguei meu número a Kendall.
Será mesmo que seria ela ou eu estou sonhando demais e isso é bem improvável de acontecer?
Por via da dúvidas resolvo atender a ligação esperando no fundo que fosse a mesma.
Ligação On
– Olá! - Falo assim que atendo a ligação.
– Ahh, oi não sei se lembra de mim mas sou eu a Kendall - Escuto a mesma falar e o ar que eu estava segurando sai pela minha boca por ser realmente ser ela.
– Olá Kendall, o que devo a honra de sua ligação? - Pergunto a mesma.
– Eu só queria agradecer por você ter feito o que fez e não me deixado ir com ele naquele momento - Fala ela e eu me encosto na cabeceira da minha cama.
– Fico feliz em ter ajudado você Kendall, mas devo dizer que a escolha de ter vindo comigo foi sua - Falo a ela.
– Eu sei mais mesmo assim eu queria agradecer por não ter me deixado sozinha com ele - Fala ela e eu estranho um pouco sua fala.
– Sempre que precisa da minha ajuda pode me ligar Kendall, sei que a forma em que nos conhecemos foi completamente estranha mas isso não significa que eu não posso a ajudar quando precisar de mim - Falo e escuto um suspiro dela do outro lado da linha.
– Desculpa por ter te ligado essa hora mais não poderia esperar mais pra te agradecer - Fala ela.
– Tudo bem Kendall, não vejo problema algo - Falo a ela a linha fica silenciosa por um tempo mais logo escuto sua voz.
– Bom, que você tenha um boa noite e até a próxima - Fala ela
– Boa noite pra você também Kendall, você já sabe que qualquer coisa pode me ligar te vejo em breve - Falo e logo desligo a ligação jogado o telefone por qualquer canto da cama e encosto minha cabeça no travesseiro.
Ligação OFF
Por que será que a mesma não queria ficar sozinha com o namorado dela? Por que eu achei essa frase tão estranha?
Pov's Kendall Jenner
– Boa noite pra você também Kendall, você já sabe que qualquer coisa pode me ligar te vejo em breve - A mesma fala e logo a chamada e desligada.
Será que eu fui muito emocionada em ligar pra ela logo assim de cara?
— Com quem você estava falando a essa história tá da noite Kendall? - Escuto a voz dele e olho em direção a porta vendo o mesmo parado.
— Não importa Davin o que faz aqui? - Pergunto a ele.
— Só vim pegar uma roupa que eu esqueci nada demais - Fala ele.
— Então por favor se apresse, quero dormir - Falo a ele e vejo o mesmo se aproxima.
— Amor por favor não faz assim, estavamos tão bem - Fala ele se sentando a minha frente na minha cama.
— Estávamos bem Davin, mas nesse momento eu preciso pensar e você não está me ajudando - Falo a ele.
— Por favor baby, não faz assim deixa eu dormir aqui a gente vai se entendendo - Fala ele tentando me beija mais eu esquivo.
— Não Davin por favor sair daqui não estou com cabeça pra lidar com você hoje - Falo e ele suspira e levanto.
— Tudo bem, vou respeita seu tempo - Fala e nem se quer pega a roupa e sai do quarto me deixando sozinha novamente.
Escuto meu telefone vibrar e eu logo o olho vendo uma mensagem nova.
Só pra Senhorita salvar meu número, a sua disposição Clarie Black...
• Espero que gostem desse belo romance.
• Não esqueçam de votar e comentar assim eu sei a opinião de cada um de vocês.
• A autora aqui deseja um ótima leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...