fOurtEEn

189 30 4
                                    

Quem acordou primeiro foi Harry. Ele conseguia sentir o calor irradiando do seu lado, e, quando abriu os olhos, lá estava Louis. O psiquiatra estava deitado ao lado dele, encolhido para longe de si, com seu gato dormindo em cima do ombro dele. 

Ele parou de respirar por um tempo (sem nem perceber) enquanto observava os traços fortes e marcantes do médico na sua frente. Essa era a primeira vez que ele acordava ao lado de alguém, e Harry não sabia se surtava ou permanecia assim, imóvel. 

Na verdade, ele surtou um pouquinho. Seu coração começou a bater como louco, e sua respiração se tornou descompassada depois que voltou a respirar. Precisou de alguns minutos para diminuir o pânico do seu corpo (já que não queria ter uma crise na frente de Louis).

Dormindo, Louis fez um biquinho e suspirou, inspirando o cheiro gostoso do travesseiro em que estava deitado (no caso, o cheiro de Harry). Isso distraiu (felizmente) o cacheado, que achou o achou fofo.

White (o gato), agora estava acordado, e encarava Harry - apesar de nem ter levantado a cabeça.  

Harry passou mais um tempo ali, vendo no seu relógio de parede que eram 6h17 da manhã (perto do horário que ele geralmente acordava, que era 6h30, então fazia sentido ele ter acordado tão cedo assim). Ele ainda olhava para Louis quando o mesmo soltou um murmurio, se encolhendo mais em si mesmo - e só assim que Harry percebeu que ele deveria estar com frio, já que estava encolhido para longe e a coberta estava toda em Harry.  

Depois de pensar um pouco, tirou a coberta de si, sentou-se e cobriu Louis da melhor forma que conseguiu sem atrapalhar o sono do médico. E então levantou. Destrambelhado, acabou chutando uma das suas pilhas de livros com coisas em cima, derrubando e fazendo barulho. Ele se encolheu todo, olhando para o médico na hora. Louis, entretanto, só suspirou e continuou dormindo.

Como era uma pessoa matutina, a primeira coisa que foi fazer foi tomar um longo banho - e passar por todo o seu ritual matinal de banho, creme, skincare e escolhar os dentes (rotina essa que consistia na repetição 3 vezes de cada uma das coisas, tanto que quando saiu do banheiro já era 7h20. 

E Louis continuava apagado, agora menos encolhido pelo frio. White continuava em cima dele, dormindo tranquilamente junto com o médico. 

Como Harry era uma pessoa com uma rotina diária muito bem regrada, ele começou a fazer seu café da manhã - dessa vez dando uma atenção a mais já que serviria para Louis o café também. 

Um cheiro bom começou a tomar conta da casa quando ele começou a passar café (Harry era o tipo de pessoa que comprava seu café em grãos e moía na hora para fazer, o que deixava o cheiro impressionantemente delicioso) - e foi esse cheiro que acordou o médico, que sempre foi viciado em cafeína para conseguir aguentar seus plantões. 

A primeira coisa que Louis sentiu foi White em cima de si, e logo abriu seus olhos para ver o gato o encarando de cima dele. Assim que o médico acordou, White pulou dele, indo se esfregar nas pernas de seu pai. 

A segunda coisa que Louis percebeu foi que dormirá com Harry em algum momento de sua maratona de filmes. No susto, ele suspirou alto e sentou, olhando ao redor perdido - e encontrando Harry, que pulou de susto também quando o médico levantou com tudo. 

- Meu Deus eu dormi aqui e nem tive sua permissão. - Ele olhou para Harry finalmente, e ficou tonto. 

Harry estava tão lindo que Louis perdeu um pouco da lógica em sua cabeça.

Seu cabelo estava molhado, e os cachos bonitos pareciam molas bem separadinhas na sua cabeça. Seu rosto estava com um frescor limpo (de quem fez a rotina de skincare 3x seguidas), e ele usava somente um pijama de seda muito fino

Harry corou, percebendo o olhar de Louis sobre si (e decidindo ignorar por enquanto). Pegou uma xícara de café e se aproximou, estendendo para o médico.

- Está tudo bem, acho que nós dois dormimos enquanto víamos o filme. - Foi quando Harry se aproximou que Louis conseguiu sentir seu cheiro delícioso, junto com o cheiro de um café mais gostoso que o normal, e demorou um pouco para aceitar a xícara sendo oferecida para ti. 

- Tem certeza que está tudo bem?

Harry corou um pouco, sentando-se na cama também (de frente com Louis), e respondeu:

- Quando eu acordei levei um susto, foi a primeira vez que eu dormi com alguém. Mas tudo bem. Você tem um sono pesado. 

- Já ouvi falarem sobre isso. - Ele comentou, e como um bom observador, conseguiu perceber o rosto de Harry caindo um pouco, quase como se pensasse quem já havia dito isso para o médico. - Minhas irmãs sempre falaram isso. Deve ser porquê vim de um lar muito barulhento.

- Você tem irmãs?

- Nunca te contei? Tenho seis irmãos.

- Seis?! - Harry perguntou espantado. - Eu só tenho uma irmã e acho demais as vezes.

Louis riu, e parou um pouco para observar o rosto de Harry. Seus lábios finos, como seu rosto sério não mostra suas grandes e lindas covinhas quando sorri. Ele ficou um tempo observando Harry (descaradamente) enquanto tomava café, fazendo com que o cacheado corasse. 

- Eu gostei do pijama - O médico disse, parando um pouco antes de continuar. - Você é lindo.

O que Harry estava vermelho antes, agora ele parecia um tomate. Louis era direto. Harry já tinha percebido que o médico estava flertando consigo, o que era uma surpresa para ele já que era péssimo em perceber quando estavam dando em cima dele. Mas Louis estava ali, e o olhada com um olhar completamente diferente de todos os olhares que já deram para ele (e isso ele conseguia perceber). 

O problema é que Harry não sabia flertar de volta. Ele só sentia que ia explodir.

- Você também é... - O cacheado baixou a cabeça, dando um golão no café. 

Louis abriu um sorrisão, aberto e cheio de ruguinhas. Harry tinha certeza absoluta que ia explodir, e seu coração batia tão rápido que ele tinha certeza que dava para o médico ouvir. Depois de um tempo, o rosto do médico caiu um pouco para algo pensativo, antes de perguntar algo que iria ser um caos mental para Harry nos próximos dias:

- Você quer sair comigo?

a room with a blue viewOnde histórias criam vida. Descubra agora