capítolo:2.

58 4 0
                                    

(Persa on)

<<Quebra de tempo>>

Eu já estava indo para Forks como me disseram.

Daraky:Para onde nós vamos, Rainha?-pergunta e se abaixa para eu montar em suas costas.

Eu:Nós vamos para Forks,eu irei vijiar a humana de Edward.- Respondo e subo nas costas de Daraky.

Daraky:A senhorita irá ir até a reserva para ver o seu afilhado?-
Pergunta e abre as asas para levantar voô.

Eu:sim.-respondo e levanta voô indo até a altura das nuvens, saindo de Volterra.

<<Quebra de tempo>>

Depois de 8 horas voando,nós chegamos em Forks.

Eu:Vamos á Reserva primeiro.- digo e Daraky vai na diresão da reserva,voando por Sima das árvores da cidade.

Pelo menos nenhum humano pode nos ver,apenas as criaturas sobrenaturais da cidade.

Alguns minutos depois,nós chegamos na Reserva.Daraky pousa perto da casa de Emily e Sam.
Todos da matilha de Uley estava lá:Emily,Sam,Brady,Collin,Paul,
Embry,e agora Jacob, Quilo,Leah e Seth.

Todos saem da casa me olhando curiosos e felizes.

Quill:olha quem voltou.-diz me olhando com um sorriso no rosto.

Paul:o que veio fazer aqui?porque não veio nos visitar,né?- pergunta me olhando.

Eu:eu vim aqui a mandado de aro,para proteger a Humana dos Cullen's.-Respondo e revirou os olhos.

Jacob: Você não gostou da ideia, né?-pergunta zuando com a minha cara.

Eu: você também não iria gostar de ficar em uma casa com vários vampiros que não conhece?- pergunto irônica olhando para o meu afilhado.

Jacob:Consertesa nào!-responde me olhando.

Eu:eu fiquei sabendo que você,Seth,Leah e Quill são lobos agora.-digo olhando para todos.

Seth:é nós somos,mas o Jake atrasou um pouquinho.-responde
e olha pro Jake.

Eu:é eu também fiquei sabendo disso.-digo

Leah:Vai passar o noite aqui?

Eu:sim,eu vou.e amanhã irei a escola de Bella para ver se o pescoço dela já está melhor.-digo e todos ficam confusos.

Paul:como assim?-pergunta curioso.

Eu:vocês vão entender amanhã.- respondo e entro na casa e ele fazem o mesmo.

Depois de um tempo conversando nós fomos dormir para amanhã acordarmos sedo.

_______________

_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora