(persa on)
Rosalie:sim?-pergunta e me olha.
Eu:eu queria me desculpar por ter "machucado" o seu marido.- digo um pouco triste.
Se ele fosse humano ele teria morrido apenas por ter ouvido o grito.
Emmett: tudo bem.eu estou vivo e intacto.e é isso que importa.-diz e coloca o braço por cima do ombro de rosalie.
Derepente Alice chega e me abraça por trás.
Alice:nós temos que ir.-me avisa.
Eu:então vamos chamar o Jasper, e logo iremos embora.-digo e nós fomos onde Jasper estava conversando com Bella.
Alice:nos deixou esperando um tempão .-diz e Jasper nos abraça. Alice estava no lado esquerdo e eu no lado direito de Jasper.
Jasper:Minhas desculpas, senhoras.-diz e da um sorrisinho.-eu não sei o que eu teria me tornado sem vocês.-diz já com lágrimas nos olhos.
Alice:shhhhhi....não precisa mais ser daquele jeito.-diz e da um selinho em nosso companheiro.
Eu:vamos?eu preciso mostrar um lugar pra vocês.-digo os olhando.
Jasper:vamos então!-afirma e saímos da clareira indo para o meio do mato.
Alice:você sabe pra onde estamos indo?-pergunta duvidosa.
Eu:sim,eu fui quase obrigada a decorar esse caminho.-respondo tomando a frente.
Jasper:você,foi quase obrigada?por quem?-pergunta um pouco curioso.
Eu:por Charlie,é claro.
Nós estávamos quase chegando no local.
Alice:como conhece o pai da Bella?-pergunta surpresa.
Eu:eu conheço todos dessa cidade.e ele ainda é o cherife dessa cidade.-respondo e paro em frente a uma árvore alta e grosa.
Jasper:é aqui?-pergunta curioso.
Eu:sim.-respondo e toco no tronco da árvore que começa a abrir uma espécie de portal sobrenatural para outro mundo.
Alice:como fez isso??-pergunta em choque.
Eu:habilidades de ceifeiro.-respo-
ndo e olho pra eles.-vamos entrar?-pergunto e eles se entre olham.Jasper e Alice:sim!!-respondem em um unisson.
Eu entro primeiro mas logo eles também entran.
Alice:onde estamos?-pergunta olhando ao seu redor.jasper fazia o mesmo.
Eu:estamos no mundo dos mortos.-respondo simples.
Xxx:sabe que não devê trazer Humanos aqui,não sabe?-pergu-
nta alguém saindo de trás de uma árvore de carnalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do Dragão_1°
Fanfictioneu não tenho nada a oferecer além de fogo e morte. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❗essa fanfic será dividida em 3 livros. ❗ Plajio é crime.