(persa on)
Eu:Reza a lenda que no passado,os deuses nós criaram como seres diferentes com 4 bracos,4 pernas e uma única cabeça com 2 faces...éramos felizes,tão felizes que os deuses temendo que os odiassem nós dividiu ao meio,para que a outra metade ficasse vagando ao redor do mundo desejando,e desejando a outra metade,até às duas metades se reencontrar e ficarem juntas para sempre,até que a Morte os leva-se.-digo contando a história que me pediram.
Bella:eu gostei dessa história.-diz feliz.
Paul:poucos conhecem esa história.-diz me olhando.
<<Quebra de tempo>>
*De dia.....
16 de Janeiro de 2012.Eu estava vendo o jornal na tv junto com Carlisle,Jasper e Emmett na sala.
Edward e Bella chegaram na sala
se juntando a gente.carlisle desliga a tv e fica pensativo.Carlisle:tá ficando cada vez mais pior.-diz e olha pra Bella e Edward.
Jasper:esse estrgo não foi causado por humanos.deve ser mais de um pra fazer todo esse estrago.-diz com o olhar vago.
Eu:com serteza deve ser obra da Victória.-digo e todos olhan pra mim.
Bella:como sabe disso?-pergunta curiosa e desconfiada.
Eu:eu sempre sei das coisas.
Carlisle:o que você sabe,que a gente não sabe?
Eu:Victória está formando um exército de rescen-criados para matar bella.-respondove Bella fica confusa.
Bella:rescen-criados?-pergunta confusa.
Edward:nos primeiros mêses de sua transformação,eles são mais fortes e rápidos que nós.
Jasper:e mais loucos de sede.algem treinou eles para matar Bella e isso não é óbvio.
Emmett:eu não vejo a hora de encontrá-los.-diz e olho pra ele.
Eu:vamos apostar?quem mata mais vampiros vai ganhar um carro novo?-pergunto o olhando.
Emmett:fechado!-diz e apertamos a mão como prova da aposta.- agora consertesa vamos pra Siattle.-diz e se levanta do sofá.
Bella:um exército de vampiros rescen-criados?o que poderia ser pior que isso?
Eu:Morrer sem realizar o seu sonho?-pergunto o óbvio.
Bella:é isso, é pior.-responde concordando comigo.
Eu:bom,eu vou indo.tenho que ajudar a Alice com os preparati-
vos para a festa da formatura.- digo e me levanto do sofá.Jasper:eu vou com você.-diz e se levanta do sofá também.
Eu saio da sala e Jasper me segue.
Jomos até a garagem onde Alice estava procurando algumas caixas com decorações de festa.Eu:precisa de ajuda?-pergunto parando no batente da porta olhando para a nossa fadinha.
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do Dragão_1°
Fanfictioneu não tenho nada a oferecer além de fogo e morte. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❗essa fanfic será dividida em 3 livros. ❗ Plajio é crime.