(persa on)
Jasper:eu acho melhor nós irmos pra casa.-fiz e os outros concordam.emmett sai da água todo molhado.
Eu:desculpe por isso!-digo e Sam assemta com a cabeça e depois sai com os outros.
Eu me levanto e me teletransporto para o outro lado do riacho.
Alice:vamos?-pergunta e assento com a cabeça e guardo a minha foice.
Emmett:pra que a foice?-pergu-
nta me olhando curioso.Eu:eu sou a morte.eu ceifo a vida das pessoas,é o meu trabalho.-
Respondo e todos ficam tensos.Eu adentro a floresta indo na direção da casa dos Cullen's.
<<Quebra de tempo>>
*No outro dia....
11 de janeiro de 2012.
Eu vou até a reserva para pegar o meu carro que estava com o Jake.
Eu vou até a casa de Billy Black o pai de Jake.bato na porta e sue clearwater,mãe de Seth e Leah.
Ela atende a poste e fica em choque.Eu:Olá,sue!-digo e dou um sorrisinho malégico.
Sue:quando chego?-pergunta surpresa.
Eu:ontem, respondo e olho pra trás de sue.
Billy:Daraky disse que você voltou a ativa.-diz e sue se vira pro o olhar.
Eu:eu só voltei a ativa,porque Bella precisa de protesão.-digo e ouso uma risada do corredor.
Jacob:eu sinto que não foi só por causa da Bella que voltou.-diz e sai do corredor vindo até nós.
Eu:e eu sinto que seu inprinting está mais perto do que imagina.- digo e os três se entre olham.
Billy:você não veio só pra avisar que voltou,né?-pergunta me olhando.
Eu:não,eu vim buscar a minha lamborghini.-respondo e olho pro Jake.
Jacob:o carro está na garagen.-diz e dou um sorrisinho e saio da casa indo até a garagem.
Eu entro na garagem e pego a chave reserva pra abrir o carro.
Eu entro no carro e ligo o mesmo saindo da garagem e indo para a saída reserva.Logo pude ver Jake ao meu lado,
ele estava ensima de uma moto preta.jake me ultrapassa indo na direção da escola.Consertesa é para ver Belle.ela chegaria Hoje da viajem com Edward.
Depois de alguns minutos eu chego na escola e vejo que Bella também tinha acabado de chegar com edward,e Jake estava os esperando de cara fechada.
Eu estaciono o carro ao lado do jeep de Rosalie e desço do mesmo. Logo Emmett,Rosalie,
Jasper,e Alice vem até min.Eu:oque aconteceu?-pergunto os olhando.
Rosalie:Jacob soube que Leah e Emmett tiveram um desentendi-
mento.Alice:isso não vai acabar bem.-diz e dessedo ir até lá.
Eu:eu vou dar um jeito nisso.-
Digo e vou andando na direção deles.💜💜💜💜💜💜💜
Foice:
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do Dragão_1°
Fanfictioneu não tenho nada a oferecer além de fogo e morte. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❗essa fanfic será dividida em 3 livros. ❗ Plajio é crime.