capítolo:23.

11 1 0
                                    

(narradora on)
*Com o clone da persa.....

O clone tinha acabado de chegar no campo.esrava uma bagunça!

Corpos desmembrados e decapitados pra todos os lados e mais rescen-criados vindo.

O clone decidiu dar um fim na quilo imediatamente!

Ela pega uma pequena adaga e corta o seu braço esquerdo pra chamar a atenção dos rescen-criados.

Os olhos dela começam a escurecer e os rescen-criados correm na direção do clone com a esperança de poder matar ela.

Clone:MORTE!!-grita e os rescen-criados são transformados em sinzas.

Emmett:você acaba de ganhar a aposta!-anuncia e eles chegam mais perto do clone.

Edward:parabéns!-diz do outro lado do campo.

O clone vai até a persa verdadeira e vira uma espécie de fumaça preta.

Alice:os volturi's estão vindo!-avisa e olha pro Edward.

Edward:os lobos devem ir embora.-diz e olha prós lobos.

Carlisle:se os volturi's souber sobre o acordo podem se revoltar e tentar nos matar.

(Narradora off)
(Persa on)

Eu não tinha visto a menina rescen-criada antes.

Eu me aproxmo da garota pra tentar conversar,mas ela é muito desconfiada e arisca.

Eu:eu não vou te machucar.-digo tentando convencer ela que não sou do mal.

Garota:como eu posso confiar em você?-pergunta me olhando nos olhos.

Eu:não pode.-digo balançando a cabeça como negação.

Edward:eles estão vindo!-diz e logo Jane,Alec,Felix e Demétri aparesen na floresta,ficando a nossa frente.

Jane:Olá,cullen's e Persa!-diz nos comprimentando.

Eu reviro os olhos com a enrolação deles.

Eu:o que vocês querem?-per-
gunto impaciente.

Jane:nós iríamos ajudar,mas aparentemente não precis mais.-diz irônica.

Edward:se tivessem vindo 20 minutos antes,cumpririam o seu propósito, não é?-pergunta a olhando com deboche.

Jane:sim!-diz sarcástica.

Eu:eu vou ir embora....vem garota!-digo e pego na mão da pequena vampira.

Jane:não!a garota fica!-diz mandona.

Espera....ela acabou de mandar na morte?ela tá mesmo louca!?.

Eu:você não manda em mim!então eu vou embora daqui enquanto eu não quebro o seu pescoço e te transfiro em sinzas!?-digo e escureço os olhos a causando um medo irracional.

Eu:você não manda em mim!então eu vou embora daqui enquanto eu não quebro o seu pescoço e te transfiro em sinzas!?-digo e escureço os olhos a causando um medo irracional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane:você mudou.não é mais a mesma persa que eu conhecia.-
Disse me analisando de Sima a baixo.

Eu:todo mundo muda.é só questão de tempo!-digo sincera.

Todo mundo um dia muda.é nesesario mudar pra ter uma vida melhor.

Alec:Aro está ansioso pela sua volta.-avisa e o olho de relance.

Eu:eu não pretendo voltar,mas se for uma emergência grave eu posso voltar.Agora me dêem lisensa.-digo e me teletransporto para a residência dos Cullen's.

Garota:onde nós estamos?-per-
gunta olhando ao redor.

Eu:nós estamos na casa dos cullen's.Você irá ficar aqui até eu desidir oque fazer com você.-digo
e vou pra cozinha preparar uma pizza pra mim.

Garota:aquela mulher morena me disse que me levaria a um asilo em troca de rendição.-diz e se senta no balcão.

Eu:eu ainda não se o seu nome.-
Digo e olho par ela.

Garota:o meu nome é Bree Tanner e o seu deve ser Persa,né?
Aquela mulher loira tinha falado.

Eu:sim,o meu nome é persa Volturi.Praser!-digo e pego os ingredientes pra pizza.

Bree:o que está fazendo?-pergu-
nta olhando cada movimento que eu Faso.

Eu:uma pizza de calabresa.-res-
pondo e começo a fazer a massa.

<<Quebra de tempo>>
*De noite....

Todos já estavam na casa junto com a Bella é claro.

Alice tinha insistido em fazer uma reunião com a família toda.

Emmett:Alice porque marcou essa Reunião?-pergunta sentado no sofá ao lado de sua esposa.

Alice estava sentada no meu colo e Jasper no meu lado esquerdo e Bree do direito.

Alice:quando agente estava no campo depois do clone da persa matar todos os rescen-criados.eu tive uma visão em que a Bree iria fazer parte da família.-responde explicando o acontecido ressentememte.

Edward:o Jasper,a Alice e a persa irão adotar a Bree como filha.-diz
também explicando.ele estava de pé ao lado de Bella.

Esme:aai,que legal mais uma pra família!!-diz e vai abrasar a Bree ao meu lado.

Eu:amanhã nos vamos ao cartório pra assinar a papelada?-
pergunto e Jasper assente com a cabeça.

Rose:amanhã,eu e a Bree iremos ao shopping pra comprar umas roupas.

Eu:porque não vamos agora?o shopping ainda está aberto.-digo sugestiva.

Alice:eu também vou querer ir.-diz e sai do meu colo pegando a minha mão e mepuchando pra levantar.

Bree:vamos então!-diz e se levanta saimdo pela porta.

Eu,Rosalie, e Alice saímos de atrás pra casso ela precise de ajuda com algo.

_______

_______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora