capítolo:14.

15 1 0
                                    

(persa on)

Alice:Sim!urgentemente!-respo-
nde ensima de um banquinho tentando pegar uma caixa de papelão marron cloro,que estava ensima de uma estante bem alta.

Eu:deixa que eu pego.-digo e Alice desce do banquinho.

Eu envoco a minha foice a colocando atrás da caixa.eu pucho a foice e a caixa vai no chão soltando umonte de poeira.

Eu:pronto,problema resolvido.-
digo e olho pra eles.

Jasper:quantas caixas ainda faltam?-pergunta a olhando.

Alice:só faltava essa.-responde e pega a caixa a levando pra dentro de sua casa.

Eu guardo a foice e sigo Alice e Jasper até a casa de novo.
Nós entramos na casa e Alice coloca a caixa junto com as outras 6 caixas de enfeites pra festa.

Rosalie:vocês três já escolheram a roupa pra festa?-pergunta descendo as escadas.

Eu:não,mas já tenho uma ideia pro vestido.-respondo e a campainha toca.nós olhamos pra porta abrindo e era Leah com o meu vestido pronto que eu tinha encomendado.

Leah:eu trouxe a sua encomen-
da.-diz e vem até min entregando-me o pacote.

Eu:obrigada pela entrega.-digo agradeçendo e pego a caixa.

Leah:de nada!-diz e sai da casa.

Eu:agora eu tenho o vestido.-digo corrigindo-me.

<<Quebra de tempo>>
*No outro dia de noite....

17 de janeiro de 2012.

Alice tem uma visão que Jake beija a Bella,mas ela soca o rosto dele torcendo a mão.

Edward lê a mente de Alice vendo a visão,causando raiva no mesmo.

Ele sai da casa com raiva indo até seu carro o ligando e indo na direção da casa de Bella.

Carlisle:persa vai atrás do Edward e evite dele fazer algo contra alguém.-pede e assento com a cabeça saindo da casa dos Cullen's e me teletranportando para a casa de Bella.

Eu chego lá e Edward estava sendo segurado por Charlie e Bella estava segurando o Jake.

Eu:eii!!-digo chamando a atenção deles pra min.-Eu avisei que se brigassem de novo,iriam pagar caro!porque brigaram dessa vez??-pergunto os olhando com raiva.

Jacob:eu Beijei a Bella.... e ela quebrou a mão...... socando a minha cara.-responde me olhando desepsionado.

Edward:eu vou levar a Bella até o meu pai.-avisa e sai com Bella no carro dele.

Jacob:você,vai falar com o meu pai,né?-pergunta de cabeça baixa.

Eu:sim eu vou falar com o seu pai,mas depois você vai conversar com a Bella,sabe pra fazer?-pergunto irônica.

______________

______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora