capítolo:21.

11 1 0
                                    

(persa on)

Eu:esse é o daraky.o meu guardião e protetor da Morte.-
Digo e sento na cama olhando pra eles.

Alice:porque a morte tem um dragão?-pergunta e me olha curiosa.

Eu:todo ser mágico do mundo dos mortos deve ter um animal também mágico.-respondo e olho para janela onde estava Daraky.

Daraky:vocês devem voltar para a sua devida realidade ou quando voltarem Carlisle irá matar vocês por chegarem tarde em casa.-diz e os dois me olhan esperando algo.

Eu reviro os olhos e estalo os dedos nos teletransportado pra perto do portal.

Eu:podem entrar.-digo apontando pro portal.

Eles entram no portal e logo eu também entro.

<<Quebra de tempo>>

*No outro dia...
20 de janeiro de 2012.

Jasper tinha ido botar o plano de escape de Bella pra funcionar.

Enquanto isso eu estava com Alice na casa do Charlie tentando convencer ele a deixar Bella posar na nossa casa.
Alice deu um jeito de mentir pra ele que nossa família iria acampar esse final de semana.

Enquanto estavamos lá ele nos mostrou um aúbom de fotos de quando Bella era bebê.depois de um tempo nós descedimos ir embora pois já estava ficando tarde.

Quando estavamos saindo da casa,bella chega com seu monstro laranja.

Alice:seu álibi pra batalha já está arranjado.

Bella:sério?-pergunta surpresa.

Alice:eu disse pro seu pai que nossa família iria acampar esse final de semana.então....você irá dormir na nossa casa.-diz expli-
cando à ela.

Eu:o Charlie irá pescar mesmo, então....-sou interrompida por Bella.

Bella:Charlie...estão se tratando pelo primeiro nome?-pergunta me olhando.

Alice:bom,de nós ele gosta.- responde e me abraça de lado.

Eu:na verdade,você e o Edward vão ter a casa só pra vocês essa noite... Nós iremos caçar para acomular inergia,sabe?

Bella:espera.... Edward e eu sozinhos..?tipo sozinhos de verdade??-pergunta sem acreditar.

Eu:Sim,porque?-pergunto a olhando confusa.

Bella:nada.-responde sem graça.

Alice:vamos?-pergunta e concordo com a cabeça.

Nós saímos de lá e fomos procurar por Jasper que ainda estava no campo.

Jasper:vocês demoram pra vir.-
Diz vindo até nós.

Eu:se quiser requlamar,Fassa isso com a Bella.não com a gente.-digo e dou um selinho em seus lábios.

Jasper:você não gosta mesmo da Bella,né?-pergunta e Alice também da um selinho em nosso companheiro.

Alice:Rosalie também não gosta dela.-diz e abraça Jasper de lado.

Eu:e é por isso que eu,Leah e Rosalie somos amigas.-respondo a pergunta anterior.

Jasper:eu fiquei pensando,será que não seria melhor se Bella fosse pro mundo dos mortos até que nós matasemos a Victória e o exército de rescen-criados?-per-
gunta sugestivo.

Eu:infelizmente não,ela é Humana e não pode entrar sem permissão do guardião e como vocês podiam ver ele detesta Humano's.-digo e olho pra eles.

Alice:vamos caçar?eu estou com um pouco de fome.-diz aleatória.

Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora