capítolo:25.

15 1 0
                                    

<<Quebra de tempo>>
*3 meses depois...
14 de abril de 2012.
(Persa)

Tinha se passado 3 meses desde que eu,Jasper e alice adotamos a Bree como filha.

Jake não gostou da Bree no início mas com o tempo isso mudou.
Eles se tornaram melhores amigos e se consideram como irmãos.

Sam não aceitou que mudasse o tratado,mas com um pouco de ameaças e xingamentos ele aceitou,com dificuldade,mas aceitou.Bree é a única essecão pra entrar na reserva,já como ela é uma vampira e ainda é muito nova.

Bree não pode tomar sangue direto da fonte e nem de animais,então eu ensinei ela a roubar bolsas de sangue dos hospitais de Siattle e de outras cidades próximas.

A matilha aceitou a Bree numa boa.emily adora mimar a Bree quando vai visitar a reserva.
Muitas vezes ela comprava doses e salgados mandava eu enfeitiçar
pra Bree poder comer.

Esme não era diferente.tambem adora mimar a Bree levando ela pra sair.

Emmett adora fazer pegadinhas e brincadeiras com a Bree.qunado o Seth vem visitar ela a casa literalmente vira de cabeça pra baixo.ninguem para esses três.

Jasper gosta de ensinar ela a desenhar.bree criou uma baixão pela vida artística.toda hora ela pede pra eu comprar tintas e telas prós dois continuarem pintando.

Alice e Rosalie adoran levar a Bree pra fazer compras no shopping de Siattle,Los Angeles,
nova York,Chicago,nova orleans,e etc.e é qularo que eu é quem tem que levar e trazer.

Eu apresentei Bree ao meu Pai,
Aro volturi e os três reis de Volterra.
Eu apresentei cada membro da guarda volturi,e exigi que Jane pedisse desculpas a Bree por tentar a Matar sem o meu consentimento.

Aro gostou da minha nova filha e até pediu que quando ela tiver mais idade ela poderia participar da guarda volturi.
Eu conversei com Bree e ela aseitou a proposta na mesma hora.

Eu confesso que fiquei surpresa por ela concordar em fazer parte da guarda.com serteza os cullen's não vão gostar nada disso,mas fazer oque?não a nada oque fazer!?a escolha era da Bree e ela fez sua escolha.

__________

FIM
DA
PRIMEIRA
TEMPORADA!?

Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora