(persa on)
<<Quebra de tempo>>
*No outro dia......
21 de janeiro de 2012.Eu estava na montanha esperando por Edward,Bella e Jake que irian passar a noite lá.
Já estava quase anoitecendo quando eu escuto a voz de Bella perto de onde eu estava.
Eu:achei que não viriam mais!-
Digo e vou pra mais perto deles.Jake:a gente teve que marcar algumas árvores com o sangue da Bella.-diz e fica ao meu lado.
Edward:eu vou montar a barraca pra Bella poder descansar um pouco.-diz e vai pra um local mais plaino.
Eu:Jake e eu iremos fazer uma ronda pra caso algo aconteça.-
Digo e saio com o Jake.<<Corte rápido>>
*De noite....Eu estava do lado de fora da barraca com o Jake.ele tinha acabado de chegar da ronda ao redor da montanha.
Eu:é melhor você ir esquentar a Bella,antes que ela pegue uma hipotermia grave.-aviso e Jake entra na barraca da Bella.
Eu pude ouvir um rosnado baixinho do Edward em reprovação, me causando uma pequena vontade de rir.
Eu:vocês nunca vão parar de brigar,né?-pergunto parando de rir.
Edward:eu sou um vampiro e ele é um lobo,nós nunca vamos parar de brigar.-respomde e eu entro na barraca também.
Bella:porque você no sente frio?-pergunta e me olha logo em seguida.
Eu:eu sou um agente do caos.eu causo o caos.eu não poço sentir frio e nem calor.-respondo a olhando seriamente.
Jacob:mas,ela pode mudar o passado,o futuro e o presente.-diz me olhando e depois olha pro Edward.
Edward:tem sertas coisas que não podem mudar,né?-pergunta olhando pro Jake profundamente.
Já como eu estava ao lado de Edward eu pude ver perfeitame-
nte a espreção de Jake se transformar em raiva.Jacob:ela pode mudar qualquer coisa,e ela sabe disso!-diz e olha pra min pedindo a minha opinião.
Eu:eu posso mudar qualquer coisa,menos o lá tú cantate.-res-
pondo e saio da barraca já como a Bella pegou no sono.<<Quebra de tempo>>
*De dia......Eu tinha passado a noite fazendo rondas e escutando a conversa entre Edward e jake.eles brigam muito por coisas desnecessárias gastando o tempo valioso deles.
Jacob:eu vou caminhar por aí.-diz
Avisando e sai me deixando com Edward e Bella.Logo eu pude ver que Seth tinha acabado de chegar em sua forma de lobo.
Eu:Oi,Seth.como vai?-pergunto e o mesmo chega mais perto.
Eu fasso carinho em sua cabeça como em um cachorro.
Bella:olá,persa e seth.-diz e me viro pra olha-la.
Eu:Olá.-conpromento ela.
Bella:o Jake já foi?-pergunta e Edward finalmente aperrse.
Edward:ele foi andar por aí.
Eu:bom...eu vou deixar vocês conversando.vem Seth.-digo e saio com Seth pela floresta coberta de neve.
<<Corte rápido>>
Eu tinha ido até a ponta do penhasco onde eu poderia ver toda a batalha e inclusive o beijo da Bella e do Jake.
Eu nunca me canso de bisbilhotar a vida dos outros.
Eu acho isso muito interessante e divertido.Avisto o Riley e logo após a Victória subindo o penhasco com a velocidade de vampiro.
Logo eu fasso um clone meu para poder ir ajudar os cullen's.
Eu:vai ajudar os cullen's.eu cuido da qui!-digo e me teletransporto pra onde Bella e Edward estavam.
Mas também bem perto de onde o Riley estava.
Eu:boa noite,Riley!?-digo e arranco a cabeça dele.
Victória:quem é você??-disse parada em uns 12 centímetros de min.
Eu:a morte!-digo e meus olhos escurecem e estalo os dedos a transformando em sinzas.
Edward:vamos voltar pro campo!-diz atrás de mim e me viro pra olha-lo.
Eu:tem serteza?-pergunto meio duvidosa.
Edward:sim!eu não quero mais ficar aqui.-responde e asseno com a cabeça concordando.
Eu me viro e coloco fogo no corpo decapitado de Riley.
Eu:vamos então.-digo e teletransporto eles pro campo.
(Persa off)
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do Dragão_1°
Fanfictioneu não tenho nada a oferecer além de fogo e morte. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❗essa fanfic será dividida em 3 livros. ❗ Plajio é crime.