(Narradora on)
Jani,Alec Demétri e Felix estavam observando o que o exército de Victória estava fazendo.
Demetri:eles já chamaram atenção de mais!-diz tentando impedir que o exército de Victória fazer algo mais chamativo.
Felix:se isso continuar os Cullen's podem questionar a eficácia dos volturi's.
Jane:deixa.-diz e Felix sai de perto da Jane indo a alguns passos pra trás.
Felix:Nós deveríamos consultar o Aro.-diz e Jane,Demétri,e Alec se viram para encarar Felix que estava de costas para eles três.
Jane usa o seu dom para machucar Felix.
Jane:as desizões de aro estão sendo observados.nós não podemos ariscar nada.-diz e solda ele do seu dom.
Alec:acha que Persa já sabe?-per-
gunta para a irmã.Jane:mas é claro.ela sempre sabe de tudo.
Alec:o que iremos fazer agora?Aro não pode fazer nada sem os cullen's saberem e muito menos a Persa?-pergunta e Jane pensa um pouco.
Jane:então,eu vou desidir!quando o exército de Victória ir para Forks atrás de Bella iremos tembem!-diz e saem de lá.
( Narradora off)
(Persa on)<<Quebra de tempo>>
*No outro dia...18 de janeiro de 2012.
Finalmente chegou o dia da formatura.
Eu estava sentada ao lado de Jasper e da Alice,e do outro lado estava Rosalie e Emmett.
Na nossa frente estava Bella,Edward,Erick,anjela e Mikey.Nós estávamos escutando o discurso de Jéssica.
Jéssica:aos 5 anos nos perguntaram o que seríamos quando crescemos,nossas respostas eram astronauta,presidente,ah e no meu caso uma princesa.-diz brincando.todos riem baixo para não chamar muita atenção.-aos 10 nos perguntaram o que seriamos quando crescemos,nós respondemos calboi,guitarrista,e eu medalhista de ouro.mas agora que crescemos,querem uma resposta seria bom... Quetel isso...
Quem é que sabe?-pergunta aleatório,mas todos riem.-isso não é a hora de temas uma desizão difícil,essa é a hora de errar.de pegar o trem e ficar preso em algum lugar.de se apaixonar....muito.de se formar em filosofia porque não dá pre seguir uma carrera com esse curso mudar de ideia,e mudar de novo porque nada é permanente. cometam os erros que puderem porque quando nos perguntarem alguma coisa não iremos chutar, iremos Saber.-diz terminando o discurso.Nós já tínhamos ganhado os diplomas,então esse era a última coisa que tínhamos que ouvir e agora seria seria a festa que nós preparamos.
<<Corte rápido>>
* Na festa....Eu estava ajeitando o vestido e derepente Alice e Jasper entram no quarto.
Alice:Quer ajuda?-pergunta e olho pra eles.
Eu:arruma o meu cabelo?-pergu-
nto e ela sorri animada.Depois que ela arruma o meu cabelo eles também se arruman
💜💜💜💜💜💜💜
Meu vestido:
Meu cabelo:
Meu salto:
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do Dragão_1°
Fanfictioneu não tenho nada a oferecer além de fogo e morte. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❗essa fanfic será dividida em 3 livros. ❗ Plajio é crime.