capítolo:11.

25 1 0
                                    

(persa on)

Eu vou até os cullen's que estavam na porta da escola me esperando.
Eu pude ver que Bella saiu com o Jake de moto,devem ter ido a praia de lá push conversar ou algo do tipo.

Jasper:vamos?a aula já vai começar.-diz e com um piscar de olhos eu já estava calma sem aquela raiva de antes.

Eu:sim,vamos.-respondo e nós todos entramos na escola.

Emmett:que aula você tem agora?-pergunta e me olha logo em seguida.

Eu:eu acho que é a aula de artes.-
Respondo pensativa.eu realmente não me lembro.

Jasper:eu tenho aula de matemática,agora.-diz e coloca o braço por Sima do meu ombro.

Alice:eu tenho a mesma aula que a Rosalie física.-diz entediada.Ela odiava essa aula,não sei porque.

Emmett:e eu tenho de história,a mesma aula do edward.-diz e o sinal bate.

Nós,nos separamos e fomos cada um pra sua devida aula.
Eu entro na sala e a professora me apresenta pra turma a minha frente.

Professora:alunos,essa é a aluna nova.por favor se apresente.- pede e eu dou um passo a frente.

Eu:eu me chamo persa king,e tenho 19 anos.-eu me apresento olhando para todos da sala.

Depois de me apresentar,eu me sento no fundo da sala e a professora começa a dar aula.

<<Quebra de tempo>>

*de Noite.....

Bella tinha resebido uma pequena visitinha de um vampiro misterioso que entrou na casa dela a alguns minutos antes

Edward organizou uma pequena reunião para nós todos falarmos sobre isso na casa dos Cullen's.

Eu e os Cullen's estávamos na sala esperando por Jasper e emmett.eles chegam e entram na sala.

Carlisle:quem foi? alguém que conhecemos?-pergunta os olhando sério.

Edward:é um estranho,eu não reconheci o cheiro dele.-responde olhando para Carlisle.

Esme:um nomadi por aqui?

Rosalie:alguém assim não deixaria o pai da Bella vivo.-res-
pode com o olhar vago.

Jasper:o cheiro sumiu a uns 8k da casa da bella.-diz olhando para todos.

Carlisle:alguém está manipu-
Lando isso.

Bella:Victória?-pergunta e olha pra Carlisle.

Alice:não,eu teria recapado essa desisão-diz a respondendo.

Edward:tenque ser os volturi.-diz e olha pra mim.

Eu:não,não olha pra mim.eu estava com Rosalie e Alice no shopping,e voltamos agora pouco.-digo me defendendo e Edward assente com a cabeça.

Alice:não acho que sejam eles, tenho observado as dessisoes de aro também.

Emmett:vamos continuar procurando.

Edward:vamos montar guarda na casa da bella.-diz desizivo.

Rosalie:mais alguma ordem de proteção?-pergunta incrédula.

Carlisle:Rosalie!-repreende a loira.

Bella:não, ela tem razão.voces não podem me proteger,proteger meu pai,e procurar por um intruso.-diz para todos.

Rosalie:e por Victória!-diz adicionando mais um.

Bella:e cuidar da sua alimentação.-diz e olha pra Edward.

Edward:não podemos te deixar sozinha.-diz preocupado.

Bella:não vou deixar vocês morrerem de fome por minha calsa.-diz o olhando.-e eu não estou sozinha,eu tenho a persa e os lobos.-diz e olha pra mim.

________________

________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora