capítolo:5.

42 3 0
                                    

(pedra on)

Eu:Aro já sabe disso.-respondo o olhando.

Jacob:como sabe disso?

Eu:eu estou dentro da mente de Edward.-respondo e fasso um movimento com a mão apontando para a cabeça.

Jacob:cuidado pra ele não ver de mais.-me avisa e eu olho prós cullen's.

Eu:ele só pode ver oque eu quero que veja.-digo e o espulso da minha mente o calsando uma dor de cabeça muito forte.

Ele coloca a mão na cabeça e fecha os olhos para amenizar a dor.

O sinal toca e todos menos Jacob entram dentro da escola.
Eu tinha entregado a chave do meu carro pra ele e logo depois ele sai de lá.
Eu vou até a diretoria para pegar os horários das aulas com o diretor.

Eu bato na porta e o diretor manda entrar.
Eu entro e logo fecho a porta.

Eu:eu vim pegar os horários das aulas,senhor diretor.-digo e ele me entrega uma folha com os horários das aulas.

Diretor:Quantos anos você tem?-pergunta me olhando.

Eu:eu tenho 19 anos,senhor.-res-
pondo mentindo é claro.

Eu não posso falar a minha idade verdadeira pois eu poderia ser acusada de ser louca e ser enternada em um hospicio.
Hoje em dia ninguém é capas de viver até os 90.000.120 Mil anos.

Diretor:você irá ficar no último ano,e se formara rápido.-diz e dou alguns passos pra trás.

Eu:bom...eu vou indo,eu não gosto de me atrasar.-digo e saio da sala segundo o corredor.

Eu pego a folha dos horários e vejo que a primeira aula é de geografia.
Eu entro na sala e vejo que o professor ainda não tinha chegando

Vejo que Rosalie e Emmett estavam conversando sobre algo dos volturi's.
Eu descido me sentar na frente deles para eu chamar a atenção deles.eu olho pra trás e dou um sorriso debochada.

Eu:falando sobre os volturi's?-
Pergunto irônica.

Rosalie:o que você veio fazer aqui em Forks?-pergunta me olhando.

Eu:eu vim aqui pra proteger a bella.e foi Aro quem me mandou aqui.

Emmett:vai ficar por muito tempo.

Eu:eu pretendia ficar aqui até matar Victória.

Rosalie:Mas e o Jasper e a Alice?-
Pergunta preocupada.

Eu:eu vou falar com Aro sobre isso.

Emmett:Qual o seu nome?

Eu:o meu nome é persa volturi.-
Respondo e olho pra loira.-você
não gosta da Bella,né?eu percebi
o geito que trata e olha pra ela.

Rosalie:eu não gosto,mesmo.ela trouxe uma desgraça pra nossa família.-diz e olho pra janela ao meu lado.

Eu:eu também não gosto da Bella.
Eu estou aqui por causa dela!se
fosse por min a Bella já seria vampira,mas se Edward não quer
eu não posso fazer nada,e aliás o meu afilhado já está quase enlouquecendo.Jacob não quer que Bella vire uma vampira.mas Bella teima em querer!-digo estressada.

Emmett:eu gosto dela.eu acho a Bella uma ótima pessoa.

Eu:todo mundo acha.-digo e o professor entra na sala e começa a dar aula.

___________

___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora