(persa on)
Eu: você,vai comigo até a escola?-
Pergunto e olho pra ele.Jacob:sim,eu vou.-responde e me olha logo em seguida.
Eu:você,está apaixonado pela Belle, né?-pergunto e ergo uma sombrancelha ainda o olhando.
Jacob:sim,mas eu queria entender porque aquele sanguessuga e não eu.-diz frustrado e eu ligo o carro indo na direção da escola.
Eu:porque Bella é a laxante de Edward.-digo e ele me olha sério.
Jacob:você não consegue mudar isso,né?-pergunta pois eu uso a Manipulasão da realidade para fazer algumas mudanças temporárias.
Eu:olha,se eles fossem companheiros até daria,mas eles
são lá antes.então não consigo.-respondo.Jacob:como não!!você é uma agente do caos,deveria poder fazer isso!-fiz quase gritando.
Eu:Não!-digo e estaciono o carro em frente a uma loja de roupas.
Jacob:o que vai fazer?-pergunta e
me olha confuso.Eu:sai do carro.-respondo seria e ele continua confuso.
Jacob:o que?-pergunta confuso.
Eu:sai do carro! você vai de apé.-
Respondo ainda o olhando.Ele bufa abre a porta saindo do carro.
Eu:eu te vejo na escola.-digo e saio do local indo até a escola.
Depois de alguns minutos,eu chego na escola e procuro uma vaga no estacionamento,mas noto que os cullen's também estavam no estacionamento e eles estavam me olhando confusos e curiosos.
Eu estaciono o carro em uma vaga e saio da Lamborghini trancando a porta logo em seguida.coloco as chaves no bolso da saia e olho pra eles.
No lado da Alice estava um loiro,alto,cabelos longos e ondulados.ele era muito bonito e fofinho.
Então era ele e a Alice os meus companheiros?enteresante.Eu olho pro lado e Jacob estava vindo um pouco irritado.
Jacob:você me deixou de apé!-diz
um pouco irritado.Eu:achei que iria demorar mais.-
digo o olhando com um pequeno sorriso no rosto.Jacob:esqueceu que eu sou um lobo agora?-pergunta parando bem na minha frente e me encosto na Lamborghini.
Eu:pior que sim.-respondo zuando da cara dele.-mas da próxima vez eu te deixo no deserto.-digo o olhando desafiadora.
Jacob:não faria isso.eu sou o seu afilhado.-diz me lembrando.
Eu:não me importa.-digo e escuto
Edward rir um pouco e Jake olha pros Cullen's.Jacob:e com os seus companhe-
iros?se importa?-pergunta e volta a me olhar.Eu:agora pegou pesado.-digo o avisando.
Jacob :imagina quando Aro souber disso.-diz e olha de novo prós cullen's.
Eu:ele já sabe.-digo e Jake me olha confuso.
Jacob:como assim?-pergunta confuso e volta a me olhar.
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração do Dragão_1°
Fanfictioneu não tenho nada a oferecer além de fogo e morte. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❗essa fanfic será dividida em 3 livros. ❗ Plajio é crime.