capítolo:8.

30 2 0
                                    

(persa on)

<<Quebra de tempo>>

Eu estava na floresta com os cullen's.estavam todos menos Edward,ele foi com Bella até Arizona para ver a Renée,antes da formatura.

Já estava noite.era cerca de 4 horas da madrugada.estavamos esperando que Victória aparecesse para tentar caçar ela.

Carlisle:tem serteza que viu ela por aqui?-pergunta para tem serteza.

Alice:sim,está quase aqui.-respo-
nde e ficamos um pouco em silêncio.alice tem uma visão de Victória correndo.-a sua esquerda!-diz e saímos correndo atrás de Victória.

Eu não consigo correr como os outros vampiros,então é nessesario saber voar.
Emmett tenta a capturar mas é aremesado pra longe.nós continuamos a correr atrás da Victória.

Eu invoco a minha foice,e a jogo na direção de Victória acertando em seu braço esquerdo formando uma pequena rachadura.Jasper tenta a agarrar também,mas é aremesado no chão.

Victória pula pro outro lado do riacho,nas terras dos quileotes.
Os cullen's não podem atravessar a divisa entre as terras dos quileotes e as dos Cullen's,ou iram quebrar o tratado de paz entre eles.

Carlisle:Não!ela está no território deles!-diz para ninguém atravessar o riacho.

Eu me teletransporto para o território dos lobos,já como os cullen's não podem.
Continuo a seguir Victória a beira do riacho,como os cullen's.
Eu chego cada vez mais perto dela.

Esme:ela vai fujir!!-diz correndo.

Jasper:Não,vai não!-diz também
correndo.

Derepente Leah,Seth,paul e Quill aparesen nas suas formas de lobos.

Eu:não podem deixar ela escapar!-digo voando com a minha foice na não.

Leah tenta morder a mesma,mas ela desvia e continua correndo.

Victória pada pro outro lado do rio de novo,e Emmett a segue
Eu continuo na terra dos quileotes,eu entro na mente de Victória vendo todos os momentos da vida dela.

Eu:você vai acabar morta como aquele seu vampiro de merta,que você o chama de amor!!!-digo com desdenho.

Victória:vai se fuder!!-diz com raiva da forma que eu disse.

Eu:vamos ver quem vai rir por último!-digo e jogo a foice em Victória,mas ela pula pro outro lado do riacho como antes.

Emmett também tenta pular mas é impedido por Leah que o aremesa para dentro do riacho para não quebrar o tratado.

Esme:Emmett Não!-diz chegando perto de seu filho.

Emmett rosna para Leah que rosna de volta.
Victória foge de lá indo para siattle.logo os outros lobos vem também para a divisa.
Eu paro de voar caindo no chão de pedras.

__________

__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração do Dragão_1°Onde histórias criam vida. Descubra agora