Fang Zhao saiu de seu quarto na hora do jantar.
Natiwuzi não esperou que Fang Zhao jantassem juntos, pois não sabia quando Fang Zhao sairia. Ao ver Fang Zhao, ele aproveitou a oportunidade para apresentar a banda de seu amigo, explicar sua ideia e perguntar a Fang Zhao se ele estava disposto a realizar um pequeno segmento esta noite.
Fang Zhao pensou sobre isso antes de concordar. "Tudo bem."
Quando os membros da banda viram Fang Zhao concordando, eles indicaram que estavam dispostos a permitir que Fang Zhao fizesse a apresentação de abertura no Midnight Stage.
Fang Zhao não entendeu o programa de sábado da Space, então Natiwuzi explicou pacientemente para ele.
A popularidade de Fang Zhao em Yanzhou era bem conhecida. Se Fang Zhao estivesse disposto a revelar seu rosto, Natiwuzi disse que traria mais mão de obra para que Fang Zhao não tivesse que se preocupar com segurança ou assédio de repórteres de entretenimento.
“Ainda é um pouco cedo para o segmento de abertura. Você quer praticar? Você já pensou em qual música tocar?” Natiwuzi perguntou. A maioria das obras de Fang Zhao não eram adequadas para apresentações de guitarra, então ele pensou que Fang Zhao escolheria a música de outra pessoa.
“Não se preocupe.” Disse Fang Zhao. “Eu compus uma nova música hoje. Tocar na guitarra é bom.”
Natiwuzi sorriu. "Vem, vem! Vou praticar com você! Essa nova música tem um estilo diferente das anteriores? Ah, você não trouxe sua guitarra. Deixe-me levá-lo para escolher uma. Posso não ter muita coisa aqui, mas a única coisa que não me falta são guitarras! Diga-me qual delas mais lhe agrada!"
Os membros da banda que foram convidados para se apresentar sussurraram entre si quando viram o jeito encantado de Natiwuzi: “Natiwuzi está falando muito hoje.”
“Ele está de bom humor hoje.”
“Também estou de bom humor. Nunca imaginei que encontraríamos Fang Zhao e ouviríamos seus novos trabalhos!”
“Mas Fang Zhao é um compositor. Não podemos dizer com certeza como será sua apresentação ao vivo até que a vejamos.”
Sua fama global estava muito longe da de Fang Zhao, mas eles ainda tinham alguma confiança quando se tratava da Space e dos círculos de música pop de Yanzhou. Eles não podiam competir em termos de composição musical ou profundidade de seu trabalho, mas não tinham medo de se expressar no palco da Space. Eles deram a abertura para Fang Zhao por dois motivos. Um deles foi um sinal de boa vontade devido à sua popularidade; a segunda razão foi pegar o jeito da habilidade de Fang Zhao para que eles pudessem reagir adequadamente. Se o desempenho de Fang Zhao não fosse bom, eles atuariam com tato para dar uma cara a essa jovem estrela. Se o desempenho de Fang Zhao fosse excelente, eles também ajustariam seus planos originais para não serem ofuscados e perderem prestígio.
…
Sábados, das 22h à meia-noite, era o período na Space onde as pessoas se soltavam. Com ritmos cativantes e batidas fortes, as apresentações aqui incitavam as pessoas a alcançar gradualmente um estado enlouquecido e selvagem.
As emoções das pessoas podiam ser facilmente despertadas tarde da noite. Quaisquer que sejam as queixas, a infelicidade, o cansaço ou o desamparo oculto durante o dia, todos surgiriam quando as pessoas abandonassem suas personalidades diurnas normais.
Claro, também tinha gente aqui que vinha beber, ouvir música e conversar.
Em uma determinada sala VIP.
Um apresentador de webcast iniciou a transmissão ao vivo de hoje. Ele transmitia ao vivo na Space todos os sábados, principalmente para o programa Midnight Stage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador do Amanhã
Science Fiction─ Volume 1.3 ─ [401- ??? ] Fang Zhao, um grande compositor, estava no estágio mais glorioso de sua carreira quando o apocalipse chegou. Depois de finalmente experimentar as dificuldades amargas de mil perigos, perto do final apocalíptico, ele pe...