Enquanto Fang Zhao estava no planeta Yin, não faltaram tópicos sobre ele na internet. As discussões sobre a exposição do fóssil do Dragão Imperador do Mar continuaram, mesmo que a excitação tivesse diminuído um pouco. Vários museus e colecionadores queriam encontrar Fang Zhao para uma colaboração, mas não conseguiram encontrar nenhum vestígio dele. Desta vez, até Nan Feng tornou-se incontactável.
Quando Nan Feng finalmente voltou a ficar online, ele recebeu uma explosão de mensagens. Não havia como ele passar por todos eles.
Nan Feng estava altamente motivado para começar este trabalho e prometeu a Fang Zhao que terminaria todas as suas tarefas.
Enquanto seu desempenho fosse bom, ele receberia novamente outro aumento salarial!
Além da exposição do fóssil do Dragão Imperador do Mar, outro tópico muito discutido online foi sobre a música de Fang Zhao.
Um cantor que comprou os direitos autorais de uma das músicas do concerto de formatura de Fang Zhao lançou uma versão revisada dessa música.
Este single alcançou o topo das paradas musicais no lançamento.
Uma peça revisada de alta qualidade era uma maneira infalível de chegar ao topo das paradas.
Quando os fãs verificaram as informações da nova música, descobriram que a música original pertencia a Fang Zhao?
Os entusiastas da música pura ficaram maravilhados. No entanto…
Quando procuraram a música original, não encontraram resultados.
Depois de variar a busca, eles finalmente encontraram um resultado. No entanto, a página exibia apenas: Uma obra do concerto de Fang Zhao. Reprodução indisponível devido a direitos autorais.
Eles procuraram novamente!
Mas só houve resultados do concerto de formatura!
Geralmente, neste tipo de situação, ninguém sabia quanto tempo levaria até que a música original pudesse ser tornada pública. Pode levar alguns meses, alguns anos ou até mais. Tudo dependia dos detentores dos direitos autorais.
Por exemplo, as músicas-tema brutas usadas nos vídeos de recrutamento do planeta Baiji e do planeta Bu não estavam disponíveis. Quem quisesse ouvir a música só poderia assistir aos vídeos de recrutamento. No entanto, os vídeos também continham sons de motores, tiros de canhões, vento e até rugidos de algumas feras alienígenas. Embora esses sons adicionados complementassem bem o vídeo, houve quem preferisse a música crua. Como o planeta Baiji e o planeta Bu não estavam dispostos a lançar a música original, algumas pessoas recorreram à extração da música do vídeo.
Enquanto isso, dois veteranos dos círculos musicais também lançaram recentemente novas músicas. Ambas foram peças revisadas do concerto de formatura de Fang Zhao. As músicas reorganizadas tinham um estilo completamente diferente, o que deixou as pessoas curiosas sobre o original.
Assim, Fang Zhao, que havia desaparecido dos olhos do público, foi mais uma vez mencionado.
O chamado rei dos paparazzi de Yanzhou, Wang Tie, foi mais uma vez arrastado para a conversa.
[Wang Tie! Saia para receber nosso abuso!]
[É hora de trabalhar! Você sabia que Fang Zhao está desaparecido!]
[Professor Wang, não estou repreendendo você. Você poderia revelar algumas notícias importantes sobre Fang Zhao?]
No entanto, Wang Tie ainda era o mesmo de antes, indiferente à força ou à persuasão. Ele fingiu estar morto ou desenterrou outros assuntos para desviar a atenção do público em geral. Ele nunca divulgaria qualquer informação sobre os movimentos de Fang Zhao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador do Amanhã
Ficção Científica─ Volume 1.3 ─ [401- ??? ] Fang Zhao, um grande compositor, estava no estágio mais glorioso de sua carreira quando o apocalipse chegou. Depois de finalmente experimentar as dificuldades amargas de mil perigos, perto do final apocalíptico, ele pe...