Capítulo 493: Batendo no Cachorro

32 9 0
                                    

Tudo parecia ter parado.

Curly olhou cuidadosamente para Fang Zhao.

Depois de tanto susto, ele ficou completamente sóbrio.

Os avisos de Fang Zhao que foram jogados no fundo de sua mente enquanto jogava finalmente voltaram.

Seu estado mental passou por diversas mudanças, da excitação ao susto e depois à ansiedade.

Curly recuou as patas como se tentasse se esconder. Então, ele choramingou levemente para Fang Zhao.

Fang Zhao permaneceu sentado, olhando para Curly enquanto mantinha o silêncio.

Curly desviou o olhar e encolheu o pescoço para trás também. Todo o seu corpo parecia que ia se encolher de culpa.

"Eu…" Curly queria encontrar uma desculpa e se explicar.

Fang Zhao levantou-se da cadeira e entrou na sala. Apontando para a parede, ele disse ao Curly: “Vá, se você tem algo a dizer, diga para a parede”.

Curly olhou para Fang Zhao, depois caminhou indiferente até a parede com o rabo caído. No entanto, seus olhos de cachorrinho ainda espiavam Fang Zhao para observar sua expressão e movimentos.

Fang Zhao não se incomodou com ele e carregou o cofre que havia preparado. Ele abriu o armário na pequena sala de Curly e tirou o console de jogo portátil, colocando-o no cofre.

Curly soluçou.

Fang Zhao ainda o ignorou. Ele desconectou o capacete de jogo e os acessórios que Curly estava usando e colocou todos no cofre.

Curly choramingou ao ver isso. Lágrimas brotaram enquanto ele olhava para o cofre de má vontade. Ele estava confuso, mas não ousou falar. Ele só podia choramingar como um pedido de clemência.

Fang Zhao fez ouvidos moucos a esses soluços. Ele examinou o armário aberto e ergueu uma sobrancelha. Dois dias atrás, Curly guardou seu terminal pessoal no armário. No entanto, não estava mais lá.

Curly observou Fang Zhao nervosamente.

Ele observou Fang Zhao levantar o pé, bater levemente no chão e diferenciar os vários sons com o ouvido.

Fang Zhao fechou o armário e foi até o canto. Ele moveu a casinha de cachorro e puxou o tapete ali colocado. Havia um buraco embaixo.

A lacuna era pequena o suficiente para o corpo de Curly se espremer.

O interior do buraco era um pouco maior e havia um objeto em forma de cilindro dentro.

Era um barril à prova de explosão.

Era do tipo que poderia resistir a uma explosão ou a um mecha pisando nele.

A parte externa do barril parecia envelhecida. Fang Zhao calculou que isso era algo que Curly havia trazido secretamente de um naufrágio ou de ilhas isoladas.

Quão capaz!

Fang Zhao abriu a tampa do barril e tirou um pequeno objeto prateado. Este era o terminal pessoal do Curly que ele lambia três vezes ao dia para deixá-lo ainda mais brilhante.

Isso também teve que ser confiscado. Não haveria acesso à internet para Curly.

Curly começou a chorar quando viu seu precioso terminal pessoal sendo colocado no cofre.

Ele se sentiu injustiçado.

Ele nem tinha uma conta na 'Batalha do Século'!

Uma conta precisava de verificação de identidade. Até contas alternativas exigiam isso!

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora