Capítulo 495: Fazendo as Pazes

29 8 0
                                    

O bisavô Fang mais uma vez começou a se gabar de seu bisneto. Todos os dias, quando ele se levantava, a primeira coisa que pensava era em que ângulo tomaria.

Fang Zhao não estava ciente disso. Por causa dos avisos do bisavô Fang, outros membros da família Fang não procuraram Fang Zhao para tirar vantagem de seu relacionamento.

Fang Zhao limpou a bagunça do Curly, rejeitou mais alguns pedidos de colaboração e voltou a compor. Os produtores da série também contataram Fang Zhao depois de ver as notícias online. Quando descobriram que a composição ainda estava indo bem, não disseram muito mais por respeito ao Venerável Mestre Mo.

A partitura já estava quase completa. Restaram apenas algumas alterações de acompanhamento.

Depois de terminar a partitura, Fang Zhao a enviou para a equipe de produção. Com isso finalmente feito, Fang Zhao poderia se concentrar em outras coisas.

Fang Zhao ainda precisava verificar as tarefas e testes de Curly. Felizmente, Curly foi muito mais honesto após sua punição. Ele sabia que precisava se comportar da melhor maneira possível para recuperar seu console de jogos e terminal pessoal. Assim, ele passou muito mais tempo no console de aprendizagem agora.

No entanto, Fang Zhao não sabia que Curly passava muito tempo no console de aprendizagem fora de seu trabalho atribuído.

Curly decidiu fazer as pazes fazendo o bem! No entanto, não havia invasores na ilha para ele morder. O cachorro de pelo encaracolado só podia buscar outras opções.

Nas raras vezes em que era levado para passear, Curly não se comportava mais de maneira atroz no oceano, nem atacava criaturas marinhas.

Ele estava procurando por um tesouro.

Curly usou seu conhecimento abundante para procurar coisas valiosas no fundo do oceano. Ele se perguntou o que poderia encontrar sobre os depósitos minerais do fundo do oceano. Mas, como o seu terminal pessoal foi confiscado, ele não teve acesso à internet. O console de aprendizagem tinha recursos limitados, principalmente na forma de trabalhos acadêmicos.

Curly tinha ouvido várias conversas entre Fang Zhao e Nan Feng sobre a construção de um salão de exposição e a compra de terrenos. Comprar um terreno e construir um prédio exigia muito dinheiro. Curly queria ajudar a aliviar um pouco dessa pressão financeira de Fang Zhao e mostrar que apesar de comer muito e causar problemas, ele também poderia ganhar dinheiro!

Se ele pudesse ajudar Fang Zhao a fazer uma enorme fortuna mais uma vez, talvez seu console de jogos e seu terminal pessoal pudessem ter suas sentenças de prisão reduzidas.

Ao pensar em poder recuperar seu console de jogos e terminal pessoal, Curly  pulou de excitação.

Quando Yan Biao trouxe Curly na lancha, ele o viu  pular no oceano e desaparecer. Curly não apareceu no radar, nem houve indicação de sua localização. Yan Biao já estava acostumado com isso. Ele ligou o aparelho para registrar a tarefa de passear com o cachorro naquele dia. Então, ele pegou sua arma para começar seu treino de tiro. Como guarda-costas, ele não podia afrouxar seu treinamento.

Na ilha, Zuo Yu estava dirigindo um carro patrulha.

O sol gradualmente começou a se pôr. Zuo Yu olhou para a hora. Yan Biao parecia estar atrasado. Ele normalmente estava de volta a essa hora.

Quando ele estava prestes a enviar uma mensagem a Yan Biao, ele percebeu algo se aproximando debaixo da água. Zuo Yu riu.

No momento seguinte, ele testemunhou Curly saindo do oceano para a praia. Sem parar, Curly correu em direção à casa. Parecia haver algo entre seus dentes, mas Zuo Yu não conseguiu ver claramente.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora