Capítulo 484: Novo Endosso

33 10 2
                                    

Fang Zhao foi direto para a sede da Silver Wing Entertainment depois de deixar a casa de Xue Jing.

Fang Zhao manteve-se discreto no caminho. Ele notou muitos mais carros voadores indo e vindo. As rotas de vôo no ar também estavam mais congestionadas. Parecia que toda a área estava ocupada.

“Eu não sei o que está acontecendo. O círculo de entretenimento parece ter se tornado muito mais animado. Aqueles que estão no topo do pedestal dourado são especialmente ativos.” Nan Feng contou ao Fang Zhao o que sabia dos últimos relatórios enquanto dirigia o carro voador até o estacionamento subterrâneo da sede da Silver Wing.

“Recentemente, de repente, muitas celebridades da lista A estão tentando se tornar superestrelas. As superestrelas estão tentando competir contra megaestrelas globais. Não posso deixar de ter a sensação de que algo está acontecendo. Chefe, se você tiver conexões, deveria perguntar por aí.” Disse Nan Feng.

"Não há necessidade. Também estarei ocupado em breve.” Fang Zhao disse enquanto saía do carro.

"Oh? Isso significa que você já sabe o motivo, chefe?”

“Hum.”

Nan Feng soltou um suspiro de alívio. Embora parecesse que Fang Zhao não tinha intenção de lhe contar nada agora, pelo menos o chefe estava ciente e tinha planos.

“Você encontra um lugar para descansar um pouco.” Disse Fang Zhao antes de partir. Ele não passaria muito tempo na empresa.

"Não há necessidade! Vou esperar no carro. Ainda tenho alguns e-mails que preciso responder.” Nan Feng expressou que não se esqueceria de trabalhar mesmo enquanto esperava no carro. Ele precisava mostrar que era completamente diferente daquele par de peixes salgados Yan Biao e Zuo Yu!

Tendo melhorado sua imagem diante do chefe, Nan Feng tornou-se mais animado. Ele também queria se tornar gerente e ajudar seu chefe a organizar o trabalho.

Ele estava cada vez mais perto do sonho de se tornar um gerente!

Talvez ele fosse promovido em breve! Hehehe.

Dois outros funcionários da empresa juntaram-se ao Fang Zhao para esperar o elevador. No entanto, eles se afastaram de Fang Zhao enquanto esperavam.

Os dois funcionários notaram alguém já esperando o elevador, mas fora isso não prestaram mais atenção. Hoje em dia, a maioria dos figurões teria seus carros voadores pousando em seus próprios andares em seus estacionamentos pessoais. Aqueles que se espremiam no estacionamento subterrâneo eram pequenos temporizadores ou estavam em crise. Mesmo que alguém importante fosse obrigado a usar o estacionamento subterrâneo, pelo menos estaria cercado por assistentes e guarda-costas, certo?

Os dois lançaram um olhar abrangente para Fang Zhao quando se aproximaram. Eles não deram uma boa olhada em seu rosto e primeiro examinaram seu corpo.

Essa pessoa não estava vestida com nenhum produto de marca, então poderia ser ignorada.

Enquanto esperavam pelo elevador, os dois conversaram casualmente.

“Recentemente, todos na empresa estão ocupados. Até os elevadores demoram uma eternidade agora.”

“Não pode ser ajudado. As vagas de estacionamento no andar de cima ficam lotadas muito cedo, então o subsolo é a única opção para quem chega tarde como nós. Ei, você acabou de ver a notícia? A popular série dramática online de algum tempo atrás está sendo processada conjuntamente por cerca de cem veteranos aposentados!" Um deles disse.

"Eu vi. Muitos dos meus grupos de bate-papo estavam falando sobre isso. Até os departamentos relevantes estão prestando atenção a isso. Quem esperaria que um bando de velhos de mais de 150 anos assistissem a dramas de ídolos adolescentes apenas para ver o chamado navio de guerra da classe Inicial?”

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora