Às nove da manhã, os funcionários de escritório de Yanzhou já estavam se deslocando para seus locais de trabalho. Em contrapartida, era hora de descansar para quase metade dos habitantes dos níveis mais baixos das ruas sombrias. Os negócios à noite eram melhores para as lojas nas ruas sombrias, e muitos já estavam acostumados com esse estilo de vida noturno.
É claro que, para a outra metade dos moradores dessas ruas sombrias, hoje foi como qualquer outro dia normal enquanto se preparavam para o trabalho.
Em um apartamento nos andares inferiores, um jovem bagunçou os cabelos casualmente, vestiu um pijama amassado e esfregou o rosto casualmente. Ele ligou a plataforma de transmissão ao vivo e iniciou a transmissão de hoje com seu visual 'acabado de sair da cama'.
“Ei, pessoal, sou eu, Lowly Little Worm! Um novo dia é um humilde novo começo…”
Lowly Little Worm, o 'Verme Humilde', foi um apresentador de transmissão ao vivo casual. Suas transmissões não tinham um tema central. Ele apenas fazia o que queria e comentava assuntos aleatórios, sem qualquer profundidade. O fluxo era muito comum. Quando ele ficava com preguiça, ele até tirava uma soneca durante a transmissão.
Em suas próprias palavras: “Sou apenas um dos incontáveis habitantes das ruas sombrias que estão sempre no fundo de todos esses arranha-céus colossais onde nunca experimentamos qualquer luz solar”.
Como ele não tinha muita fama, a receita obtida com sua transmissão ao vivo mal era suficiente para sobreviver. Seus amigos e familiares sugeriram que ele mudasse para um tipo diferente de streaming. Sua atual abordagem desorganizada não tinha muitas perspectivas futuras.
Mas Lowly Little Worm sentiu que esse era o seu estilo─
Não é fácil ter sucesso mesmo se eu mudar. De qualquer maneira, estou apenas passando o tempo; é mais relaxante assim.
Não havia muitos espectadores em seu bate-papo. Seus espectadores já estavam acostumados com sua introdução 'humilde' e preparados para ver mais um dia humilde na vida do Lowly Little Worm.
Assim como antes, Lowly Little Worm folheou as notícias e comentou casualmente sobre seu conteúdo.
De repente, os olhos do Lowly Little Worm se arregalaram de descrença, como se ele tivesse acabado de ganhar bilhões na loteria. Ele se levantou e saltou de alegria.
Para seu público online, parecia que Lowly Little Worm estava fazendo uma pantomima apaixonada.
Houve muitas perguntas em seu chat. O Lowly Little Worm recuperou a compostura e disse com uma voz trêmula: “Por favor, perdoe-me por ser incapaz de controlar minha excitação!”
O aparentemente fora de controle Lowly Little Worm limpou o ranho do nariz e continuou com sua voz ainda trêmula: “Tosse─ Então, deixe-me primeiro tocar 'Perseguindo o Vento' de Fang Zhao para criar o clima.”
Seu público: “...” O quê?!!
Qual música você disse que iria tocar?
[Que merda! O que esse verme está fazendo? Ele não colocou os trabalhos de Fang Zhao na lista negra porque não combinavam com seu estilo casual?]
[Quem te deu coragem para ouvir Fang Zhao? Isso é algo que pessoas como nós deveriam ouvir?!]
[Meus olhos estão pregando peças em mim? A pessoa que segue o mantra “bagunçado é lindo” apenas penteou o cabelo!]
[Será que Lowly Little Worm bebeu demais?]
Eles deram uma olhada mais de perto na lista de reprodução de músicas que acabara de aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador do Amanhã
Science Fiction─ Volume 1.3 ─ [401- ??? ] Fang Zhao, um grande compositor, estava no estágio mais glorioso de sua carreira quando o apocalipse chegou. Depois de finalmente experimentar as dificuldades amargas de mil perigos, perto do final apocalíptico, ele pe...