Capítulo 451: Desapareceu

39 12 3
                                    

Fang Zhao olhou para o oceano e colocou a coleira no armário ao lado da porta.

Esta foi a primeira vez que ele deixou Curly  sair sozinho, e Fang Zhao ficou um pouco preocupado. Porém, ele não poderia continuar cuidando do Curly para sempre. Ele só estava disposto a deixar o Curly sair de forma independente, desta vez em seu longo período de disciplina. Ele avaliaria o desempenho do Curly desta vez para decidir sobre medidas futuras.

Curly não era pouca coisa, e Fang Zhao nunca relaxou as restrições dele. Se ele não desse nenhuma orientação, o Curly poderia se tornar uma arma mortal pelas mãos de pessoas erradas.

Não havia nada de errado com uma arma sozinha. A culpa seria do usuário da arma.

Felizmente, Curly era uma forma de vida completa que tinha consciência, cognição e emoções próprias.

Além disso, Fang Zhao sempre sentiu que seu renascimento tinha algo a ver com Curly. Ele simplesmente ainda não havia descoberto a conexão.

Ser rigoroso com o Curly servia tanto para orientação quanto para proteção.

“Nunca se perca.”

O vento noturno ficou mais forte. As ondas atingiram a costa antes de desaparecerem de vista na escuridão.

Tudo estava cheio do desconhecido.

Naquela época, Curly, que ignorava as preocupações de Fang Zhao, era na verdade um cachorro selvagem descontrolado nadando e surfando nas ondas.

Oxigênio? Falta de ar?

Não havia necessidade disso. Curly havia esquecido completamente que existiam tais coisas no momento em que pulou no mar.

Ele desconsiderou o suprimento de ar, a pressão da água e a luz. Curly perseguia alegremente cardumes de peixes. Os corais não podiam ser comidos, então ele foi lamber a pedra ao lado do coral.

Não pode ser comido.

Ele viu uma tartaruga e foi provocá-la.

Curly até cantou.

“Lalalalalala, observando aquela tartaruga marinha nadando na água ~”

Como cachorro de um músico, ele poderia cantar se soubesse falar. Ninguém podia ouvi-lo de qualquer maneira, então ele não estava preocupado em ser descoberto.

Se ele sentisse alguma pessoa por perto, ele mergulharia ou se esconderia.

Embora Curly estivesse com fome, ele não se soltou e começou a comer no momento em que entrou no oceano. Em vez disso, ele decidiu brincar um pouco primeiro. Ele tinha muito tempo para se divertir agora. Fang Zhao não estava aqui e não havia ninguém cuidando dele.

Depois de perseguir um pouco a tartaruga marinha e o cardume de peixes, Curly descobriu um peixe grande. Pertencia à lista de espécies marinhas protegidas da Nova Era e era algo que o Curly estava proibido de comer. No entanto, isso não diminuiu o interesse dele por isso.

Espécies protegidas não podem ser comidas, mas isso não significa que não possam ser brincadas~

Curly desistiu do cardume de peixes e da tartaruga marinha e perseguiu esse peixe grande. Ele seguiu de perto o peixe e usou a pata para tocá-lo de vez em quando.

Estou apenas tocando, não comendo.

Esse peixe nadou mais rápido. Curly também queriam ganhar velocidade. Ele remou com as patas de cachorro e o alcançou. Ele simplesmente não se perguntava como suas patas caninas e peludas estavam superando as barbatanas daquele peixe com tanta facilidade.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora