Capítulo 434: Convite Aceito

41 11 0
                                    

Os representantes da Fiery Bird queriam tentar mais algumas vezes convencer Fang Zhao antes de desistir. Mesmo que Fang Zhao só aparecesse na All-star Match, ainda assim geraria muita publicidade. A quantidade de influência que Fang Zhao teve nos círculos de esportes eletrônicos não poderia ser comparada com a quantidade que outros atletas tiveram.

Os representantes da Fiery Bird elaboraram três mensagens diferentes para enviar a Fang Zhao, dependendo se a defesa da dissertação de Fang Zhao foi ruim, correu bem ou foi limítrofe (no limite). Eles também providenciaram que alguém lhes fornecesse um relatório em tempo real da dissertação de Fang Zhao. Com isso, eles poderiam escolher qual mensagem enviar assim que a defesa da dissertação de Fang Zhao fosse concluída.

Eles estavam preparando razões adicionais contra a recusa esperada de Fang Zhao. No entanto, eles nunca esperaram…

“Fang Zhao disse que nos daria uma resposta em duas horas.”

“É ótimo que ele não tenha recusado imediatamente! Isso significa que Fang Zhao tem algum desejo de participar da competição, só que seu tempo é limitado. Ele ainda tem graduação e arranjos acadêmicos. Ele também está sendo vigiado por Mo Lang o tempo todo, então não há como saber se ele pode solicitar licença.”

“Devemos preparar presentes para uma discussão com Mo Lang?”

"Melhor não."

Eles sabiam que se realmente fossem até lá, o Venerável Mestre Mo reclamaria instantaneamente aos departamentos relevantes. Mo Lang foi especialmente firme em relação a isso. Ameaças e promessas não o afetariam, então tudo dependeria de Fang Zhao.

Se Fang Zhao realmente não pudesse participar, eles só poderiam selecionar outros convidados como backups. No entanto, estes convidados de reserva tinham muito menos influência, por isso não atrairiam tanta publicidade.

Do outro lado, Nan Feng estacionou o carro na garagem subterrânea do dormitório estudantil do HuangArt. Fang Zhao o deixou sair primeiro e pegou o elevador sozinho.

Dentro do dormitório, Curly  havia adormecido por causa das perguntas. Então, suas orelhas se levantaram de repente. Como se se lembrasse de algo, Curly correu para destrancar a porta do quarto e olhou ao redor confuso. Ele correu para remover o indicador 'não perturbe'. Na pressa, Curly não conseguiu controlar sua força e quebrou o interruptor do sinal indicador eletrônico. Faíscas voaram dele.

Percebendo que Fang Zhao estava prestes a abrir a porta, Curly engoliu o sinal quebrado em um momento de desespero. Então, ele se agachou perto da porta e abanou o rabo como se nada tivesse acontecido.

Fang Zhao abriu a porta para ver um Curly inocente e de aparência adorável.

Fang Zhao não disse nada e fechou a porta. Ele olhou pela sala e parou no local onde o sinal indicador costumava estar antes de se aproximar e ligar o console de aprendizagem.

O histórico dentro do console de aprendizagem já havia sido apagado. Apenas questões práticas e material curricular adquirido permaneceram dentro.

“Excluído de forma bastante limpa.” Refletiu Fang Zhao.

Curly queria abanar o rabo, mas sentiu que algo não estava certo depois de abaná-lo duas vezes. Ele parou e olhou para Fang Zhao cuidadosamente com seus olhos inocentes.

Fang Zhao usou seu terminal pessoal e procurou algumas das notícias sobre as quais Nan Feng havia falado antes de projetar uma.

Curly encolheu quando viu a projeção. Suas orelhas caíram de medo.

Fang Zhao continuou folheando as notícias.

“Aluno misterioso da escola primária? Humm?"

Curly abaixou a cabeça.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora