Capítulo 441: Velha Amiga

38 13 4
                                    

Na verdade, muitas pessoas acompanharam de perto qualquer notícia do concerto de formatura de Fang Zhao. Nem todo mundo era fã de Fang Zhao, mas eles definitivamente tinham que comparecer ao show!

Se não conseguissem uma carta-convite, teriam que roubar os ingressos de outras pessoas!

Os concertos de formatura no passado, realizados por alunos avançados do Doze Tons, também lotavam, mas muitos assentos foram ocupados por funcionários dos bastidores ou outros alunos. Geralmente, o público não prestava muita atenção. Desta vez, o concerto de formatura de Fang Zhao foi diferente. Afinal, os detalhes do show ainda não haviam sido divulgados, mas a cota já havia sido preenchida.

As pessoas que estavam acampando na plataforma oficial do HuangArt para comprar ingressos ficaram perplexas ao verem o grande 'esgotado' em suas telas.

O pessoal do HuangArt já teve dificuldade em conseguir ingressos, muito menos pessoas de outras escolas.

O lado da Silver Wing recebeu dez ingressos porque Fang Zhao assinou contrato com eles. No entanto, ainda era muito pouco comparado ao número de funcionários da Silver Wing que estavam interessados ​​em participar. Aqueles que não receberam ingressos tiveram que encontrar outros meios de entrada.

Em um canto da empresa, algumas celebridades populares estavam discutindo silenciosamente.

“Você não está atuando? Para que você quer um ingresso?"

“Você já ouviu falar sobre ser proficiente tanto em atuação quanto em canto? Quero entender mais sobre ser um cantor-ator.”

“Apenas dez ingressos? Não é realmente o marketing da fome do HuangArt?" Alguém perguntou.

Outros olhavam para ele como se ele fosse estúpido.

“Você tem algum mal-entendido sobre o ‘Curso Avançado em Nível Deus’?”

“Você sabe que tipo de pessoas são os mentores e professores deste curso avançado?!”

“O HuangArt destinou a maioria dos convites a vários figurões dos círculos artísticos de diferentes continentes. Portanto, há vagas limitadas. Mesmo Fang Zhao não teria muitos para si. A empresa já fez muito bem ao conseguir dez ingressos. Veja outras empresas de entretenimento de Yanzhou. Elas precisarão lutar para conseguir cinco!”

“Se você não conseguir o ingresso, tente perguntar aos convidados que não planejam comparecer.”

“Outras pessoas podem conseguir esse tipo de convite, mas acho que seria difícil para este show.”

...

Em Leizhou.

Zaro não recebeu manchetes e atenção suficientes na All-star Match. Os dados e números estavam fora. Ele ainda estava bem em Leizhou, mas sua publicidade em outros continentes havia caído. Assim, os internautas de Leizhou o ridicularizavam rotineiramente.

Depois de discutir com internautas online, ele postou: [Esperem todos para ver!]

E depois disso, estava realmente esperando.

As pessoas esperaram e esperaram, mas não havia sinais de atividade.

Os cidadãos de Leizhou sabiam que o 'Cachorro Zaro' era bastante esquecido. Ele poderia guardar rancor por muito tempo, mas também frequentemente se esquecia de outras coisas que não considerava importantes.

No momento em que Zaro estava traçando um plano para se vingar dos internautas, ele recebeu uma mensagem de Chu Bo. Chu Bo queria assistir ao concerto de formatura de Fang Zhao.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora