Capítulo 427: Venenoso

52 15 4
                                    

Embora as equipes de atendimento ao cliente e os engenheiros de manutenção estivessem um pouco mal-humorados, o trânsito significava salário e as horas extras significavam dinheiro extra. Todos ficaram felizes novamente pensando no pagamento das horas extras.

Eles ficaram bastante felizes em ver celebridades causando problemas, mas por que todos gostavam de fazer isso no meio da noite?!

Que tipo de hábito doentio é esse?!

Na Space, Fang Zhao terminou a música, agradeceu e saiu rapidamente. Esta não era sua apresentação especial e ele queria deixar o palco para a banda convidada desta noite.

Porém, todos os integrantes da banda estavam sentindo muita pressão, como se tivessem grandes pedras acorrentadas aos pés.

Eles não tinham uma ideia clara da habilidade de Fang Zhao antes de iniciar seus estudos avançados. Ninguém sabia o quão bom ele era depois dos estudos. Mas agora eles tinham uma ideia clara.

“Eu sabia que ele era bom, mas nunca imaginei que ele fosse tão bom!”

“Você só pode experimentar o quão forte é sua habilidade de perto.”

“Só podemos executar o plano B agora.”

Eles já haviam pensado que se o desempenho de Fang Zhao não fosse bom o suficiente, eles executariam o plano A e atuariam com um pouco mais de moderação para salvar alguma face de Fang Zhao. Se Fang Zhao fosse muito impressionante, então eles executariam o plano B para salvar seus próprios rostos. Claramente, era hora do plano B agora.

“No futuro, vamos apenas comparar notas com ele em particular.”

“Quando será realizado o concerto de formatura de Fang Zhao? Onde será? Vamos conseguir alguns ingressos para assistir ao vivo. Os trabalhos nesse tipo de concerto de formatura não serão necessariamente tornados públicos.”

Os membros da banda também foram bastante capazes e se apresentaram fora de si por causa da pressão anterior de Fang Zhao. Assim, a atmosfera do local também ficou animada. A influência que Fang Zhao trouxe não foi nem um pouco diluída.

Neste momento, Natiwuzi não se importava com mais nada. Ele deu a Fang Zhao sua palavra de mantê-lo seguro e bloquear repórteres de entretenimento e vários distúrbios. Ele estava determinado a ver isso até o fim. Depois de lidar com alguns clientes regulares, ele fez com que seus homens levassem Fang Zhao para cima para descansar. Fang Zhao já havia se isolado por mais de dez horas hoje para compor. Ele não teve tempo para descansar antes de se preparar para o  Midnight Stage.

"Tenha um bom sono. Não se preocupe com os assuntos aqui; não vou deixar ninguém incomodar você." Natiwuzi saiu apressadamente para cuidar de outros assuntos depois de enviar Fang Zhao. Esta noite definitivamente não seria pacífica. Fang Zhao só se apresentou por pouco tempo e Natiwuzi já havia recebido um grande número de ligações.

Muitas pessoas cobiçavam o valor comercial de Fang Zhao. Alguns parceiros e amigos próximos de Natiwuzi telefonaram para fazer perguntas discretas. Um programa de variedades musicais com o qual Natiwuzi já havia trabalhado perguntou se era possível para Natiwuzi incluir Fang Zhao no programa. A taxa de aparição era negociável.

Natiwuzi perguntou a Fang Zhao sobre isso e foi recusado. Fang Zhao ainda precisava continuar seus estudos avançados e não queria se distrair participando de muitas atividades comerciais ou programas de variedades.

Natiwuzi também entendeu que Fang Zhao mostrar o rosto em sua boate era ele retribuindo um favor. Será que Fang Zhao ainda não teria reconhecimento de nome?

Zuo Yu não planejava dormir esta noite. Ele olhou pela janela para a rua abaixo e viu muitos repórteres de entretenimento acampados do lado de fora. Quem sabia quantas pessoas mais haviam entrado na boate Space lá embaixo? Ele tinha que garantir a segurança de Fang Zhao. Afinal, aqueles homens que Natiwuzi havia enviado eram estranhos. Como verdadeiro guarda-costas de Fang Zhao, ele não podia ficar para trás.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora