Quando muitas pessoas viram o aparentemente aterrorizado Jinro aparecer, a grande maioria adivinhou se isso era algum tipo de tática do time 9.
Certo! Definitivamente foi um estratagema! Táticas de batalha improvisadas!
No terraço de observação, Schwarzer ficou emocionado ao ver isso. “Hahaha, você terminou! Você está com problemas, velho Jin! Você é um capitão. Como você pode não saber que se render também não funciona!”
De volta ao treinamento interno, render-se não tornaria as coisas mais fáceis. Schwarzer acreditava firmemente que Jinro tinha um motivo oculto ou estava tramando algo ao usar esse truque. No entanto, ele definitivamente seria cruelmente esmagado!!
Os outros dois membros restantes do time 9 também estavam prestando muita atenção à atividade de Jinro e contando os segundos.
A contagem regressiva de eliminação pararia aqui graças a Jinro?
Todos, tanto no jogo quanto fora dele, estavam contando os segundos.
O tempo acabou e Jinro ainda estava vivo. Desta vez, quando os trinta segundos terminaram, Fang Zhao disparou um tiro na frente dos pés de Jinro.
Jinro foi perspicaz e entendeu a intenção de Fang Zhao. Ele rapidamente pulou para trás. “Ah! Eu irei embora imediatamente!”
Então, ele fugiu desordenadamente.
O público nas arquibancadas esperando para ver Jinro ser oprimido: “...”
“Que tendencioso!” Schwarzer gritou.
Fang Zhao nunca demonstrou misericórdia durante suas partidas de treinamento interno!
Os membros da equipe SilverLight que haviam se rendido aterrorizados antes se sentiram ofendidos.
No minuto seguinte desta partida especial, Black Sis e Bruce se desconectaram sucessivamente. Jinro permaneceu vivo e ativo.
Bruce: [Traidor!]
Jinro: [Eu disse que me render seria definitivamente bom.]
Bruce: [Bah! Eu nunca irei me render a vocês, pessoal da SilverLight! Olha a Black Sis! Ela também prefere morrer a se render!]
Black Sis: [... Eu queria me render, mas estava muito nervosa e não percebi uma videira me enroscando. Não tive tempo de dizer nada antes de ser baleada e eliminada.]
Bruce: [...]
De todo o time 9, apenas Jinro permaneceu. Ele realmente foi um covarde até o fim! E ele realmente sobreviveu!
"Que tendencioso!” Schwarzer repetiu, ainda indignado. “Zhao-god mudou! Ele não é mais aquele deus de coração frio e impiedoso que chuta, mutila e espanca até a morte aqueles que se rendem!"
Todos os outros membros da equipe SilverLight acenaram com a cabeça.
Não se engane!
Muito tendencioso!
Fang Zhao raramente usava armas quando os treinou. Ele usou tudo o que pôde. Isso foi chamado de ser selvagem.
Independentemente de como as pessoas viram a partida, os membros da equipe SilverLight só tiveram uma avaliação— Muito gentil!
Desde quando Fang Zhao se tornou tão gentil?!
É a influência de se tornar um ídolo?!
Ou ele foi infectado pela arte em seu ano de estudos avançados?
Ele foi tão gentil que eles esqueceriam as cicatrizes psicológicas gravadas em seus corações.
Depois que Jinro se tornou o único membro restante do time 9, a partida ficou tranquila novamente. O público assistiu Fang Zhao lutando contra monstros online e aprendeu algumas dicas práticas. Jinro ficou ao lado comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador do Amanhã
Fiksi Ilmiah─ Volume 1.3 ─ [401- ??? ] Fang Zhao, um grande compositor, estava no estágio mais glorioso de sua carreira quando o apocalipse chegou. Depois de finalmente experimentar as dificuldades amargas de mil perigos, perto do final apocalíptico, ele pe...