Capítulo 452: Grande Apetite? Nem Tanto

37 11 2
                                    

Fang Zhao deu três dias de licença ao Nan Feng, Zuo Yu e Yan Biao. No entanto, Nan Feng trabalhou duro para ser um assistente responsável e enviou uma mensagem a Fang Zhao. Depois de obter a aprovação, ele veio de manhã cedo.

Muitas pessoas procuraram Fang Zhao para colaborações desde que ele deixou o HuangArt. Na opinião delas, Fang Zhao poderia iniciar atividades comerciais desde que seus estudos avançados fossem concluídos.

Porém, Fang Zhao não tinha intenção de participar de todas essas atividades comerciais.

A maioria dessas pessoas não estava disposta a desistir, mesmo tendo sido rejeitadas. Elas procuraram Nan Feng porque não conseguiram encontrar Fang Zhao. Afinal, Nan Feng estava envolvido na indústria do entretenimento de Huangzhou e muitos funcionários o conheciam. Assim, entrar em contato com Nan Feng foi muito mais fácil do que entrar em contato com Fang Zhao.

Portanto, Nan Feng deu a si mesmo o título de 'gerente de meio período' e atropelou com entusiasmo seu trabalho.

Depois de dar ao Fang Zhao um resumo resumido de todos esses assuntos, ele olhou em volta, mas não viu Curly.

Em sua pequena equipe, além do chefe, Nan Feng se preocupava mais com o Curly, com sua avaliação de quase trezentos milhões.

“Onde está o Curly?”

Curly estava muito animado para se mudar para a nova casa. Por que eu não o vejo? Ele está exausto de tanto brincar e está dormindo em algum lugar agora?

Fang Zhao olhou para a hora e disse: “Ele foi nadar e estará de volta em breve”.

O queixo de Nan Feng caiu. Ele queria dizer “Você é estúpido?! Na verdade, você deixou um cachorro que vale quase trezentos milhões brincar no oceano!", mas não ousou dizer isso no final. Nan Feng guardou todos os arquivos que estava segurando e disse: “Chefe, vou à praia dar uma olhada”.

Nan Feng recebeu uma ligação de Yan Biao após sair. Yan Biao perguntou sobre a situação e perguntou se Zuo Yu e ele eram necessários.

Nan Feng foi à praia procurar enquanto atendia a ligação.

Neste momento, Curly acabava de sair do mar. Ele sacudiu a água do corpo e correu em direção à casa.

Nan Feng achava que o pelo do Curly brilhava como ouro sob o sol.

Como esperado do nosso cachorro de 300 milhões! Ele até brilha como ouro sob o sol! Nan Feng tirou uma foto e a enviou para o chat em grupo privado. "Até as pegadas dele na areia são tão fofas!"

Yan Biao: "..."

Zuo Yu: "..."

Nan Feng continuou: “Vou ligar a câmera para vocês. Você consegue ver aquela silhueta correndo brilhando de luz? Nosso pequeno Curly é o animal de estimação mais lindo deste distrito!”

“E o mais caro, certo?” Yan Biao disse.

“O chefe…” Nan Feng queria dizer que Fang Zhao era estúpido, mas sua língua ficou presa quando ele pensou na capacidade auditiva dele. “O chefe nem sempre tem tempo para cuidar do cachorro. Temos que vigiá-lo de perto enquanto estivermos aqui, principalmente quando ele vai nadar no mar. É muito perigoso!"

Nan Feng correu em direção ao Curly.

Curly parou ao lado de Nan Feng e sacudiu seu pelo molhado e úmido.

Arroto~

Pum~~

Curly arrotou e peidou.

Nan Feng estava animado. Ele se arrependeu de não poder gravar essa cena. “É a primeira vez que vejo pessoalmente um cachorro peidar. Curly merece sua avaliação de trezentos milhões. Tanto o arroto quanto o peido persistem por algum tempo. E, estando mais de perto, até cheira a fumaça.”

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora