Capítulo 425: Sonho

41 12 0
                                    

Natiwuzi falou demais e só parou depois que sentiu dor de garganta.

Fang Zhao tocou guitarra com Natiwuzi novamente e depois foi para o quarto arranjado para ele quando Natiwuzi quis descansar. Ele não precisava se preocupar com repórteres de entretenimento nos domínios de Natiwuzi. A privacidade aqui era ótima e Fang Zhao poderia ter paz por dois dias.

Depois que Fang Zhao tomou banho e se arrumou um pouco, Natiwuzi mandou alguém entregar os emblemas escolares.

A pequena caixa foi separada em duas camadas. A parte superior era o artefato genuíno, enquanto a parte inferior era a imitação.

Fang Zhao agradeceu e recusou o convite de Natiwuzi para ir à Space tomar uma bebida. Ele queria ficar no quarto. Então, ele colocou luvas e pegou aquele pequeno emblema escolar redondo da caixa.

Não era muito conveniente antes, mas agora que não havia ninguém por perto, Fang Zhao poderia dar uma olhada cuidadosa neste pequeno emblema.

As coisas que aconteceram durante o Período de Destruição ocuparam muito de sua memória. Muito tempo se passou e sua memória da Antiga Era já havia se tornado muito vaga.

Fang Zhao certa vez se perguntou se foi por causa de seu nascimento neste corpo que muitas de suas memórias não puderam ser encontradas. No entanto, com o passar do tempo, Fang Zhao percebeu que muitas de suas memórias esquecidas surgiram lentamente e sua memória melhorou. No entanto, essas coisas exigiam um catalisador. Este emblema escolar foi um deles.

Esta escola secundária…

Há quanto tempo foi isso?

Como foi durante o ensino médio?

Fang Zhao fechou os olhos e tentou vasculhar suas memórias.

Como se estivesse atravessando o tempo e o espaço sem limites, Fang Zhao finalmente encontrou um segmento de memória.

Quando algumas coisas ficaram claras, os incontáveis ​​fragmentos se fundiram em um corpo.

Bam!

Fang Zhao foi repentinamente despertado por um som.

Uma mesa ligeiramente descascada estava diante dele. Havia um papel de teste marcado que exigia a assinatura dos pais no canto inferior. Uma mão pressionou o papel contra a mesa enquanto o vento agitava suas bordas.

Fang Zhao olhou para tudo atordoado.

Parecia que ele teve um longo sonho.

Ele levantou a cabeça.

A luz do sol entrava pelas janelas e brilhava no quadro negro, nas mesas e nas cadeiras.

Vozes abafadas e risadas sinceras podiam ser ouvidas.

Fora da sala de aula, as pessoas se apoiavam no corrimão enquanto conversavam.

O tempo lá fora estava bom e agradável.

Como se ainda houvesse tempo para tudo.

Fang Zhao abriu os olhos na sala silenciosa e voltou a si daquele torpor momentâneo.

Apertado em sua mão estava aquele emblema escolar de metal deformado e manchado.

Fang Zhao se levantou e foi até a janela. Ele abriu e encontrou o ar levemente frio e a agitação de uma grande cidade da Nova Era.

Uma noite se passou.

Ele respirou profundamente e expirou.

Fang Zhao olhou para longe, mas não estava focado em nada em particular.

Imperador do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora