Eu estava lutando no caça a bandeira até algo acertar minha cabeça, eu só vi meus meios irmãos e irmãs desesperados indo até mim...
{~•~}
Abro meus olhos de pouco em pouco, e vejo um garoto de cabelos loiros com olhos azuis conversando com um meio irmão meu.
Ela vai ficar bem não vai Will? -ele tinha desespero na voz, e aí sim eu reconheci o garoto loiro, era Will Solace meu amigo de infância... Após alguns problemas eu e Will nos afastamos.
Ela está bem, não demorará muito para acordar. Ela tem alguns arranhões e ferimentos mas nada sério -Will pega alguns medicamentos.
Mas agora preciso que se retire, não pode ficar muito tempo aqui -Will levou meu irmão até a porta.
Eu tentei me sentar mas doía tanto.
Ei, ei, ei!!! -Will veio correndo até mim.
Não tente se levantar agora, descanse um pouco s/n -Ele me deitou na cama e sorriu. Pera ... Como ele lembrava meu nome?!
Ah... Obrigada Will -Tentei devolver o sorriso mas doeu.
Bem de nada, mas agora descanse, provavelmente você poderá sair amanhã. Mas só se descansar -Ele novamente sorri.
Ok... -Murmuro um pouco cansada.
Ele me deu alguns medicamentos e eu logo dormi. Ele é tão incrível, ele realmente é tão alegre. Vou tentar de tudo para virarmos amigos novamente ... Tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanficirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)