Percy Jackson

4.4K 201 6
                                    

Estava nevando, então obviamente eu coloquei uma blusa de frio do acampamento meio-sangue, coloquei uma toca, uma luva e uma bota. Logo eu saio do meu chalé, logo já sou recebida com uma bola de neve na nuca. Eu olhei para trás e encontrei a única pessoa que eu não esperava, Percy Jackson... Meu crush eu diria.

Por que você fez isso? -Eu perguntei a ele.

Para me divertir -Ele sorri. E gente que sorriso lindo.

Eu pego uma bola de neve do chão e taco na cabeça dele.

Sabe você tem razão, é legal -Eu sorri. Ele riu e preparou outra bola de neve, a bola acertou minha barriga. Eu ri e fiz outra bola de neve, eu acertei o braço dele.

Logo eu estava atrás de uma pedra preparando várias bolas de neve para tacar nele, ele estava atrás de uma pedra também. Logo eu me levantei para tacar a bola nele, ele também se levantou, só que ele escorregou e foi descendo morro abaixo, eu estava chocada então eu ouvi uma risada.

Isso é muito divertido!!! -Percy gritou. Então eu ri e resolvi descer também.

A adrenalina era um máximo, eu estava descendo tão rápido que nem vi uma pequena pedra na minha frente, eu acabei tropeçando e cai em Percy que já havia descido o morro. Nós rimos. Estavamos tão perto que eu pude sentir o hálito dele. Logo ele aproximou a boca da minha e nos beijamos. Logo ele se afasta.

Desculpe!! Eu me precipitei -Ele andando de um lado para o outro.

Não, tudo bem. Eu até que... Gostei -Eu dou um sorriso envergonhado.

Sério? -Percy pareci chocado.

Ah bem sim -Sorrindo.

Ah... Eu... Eu já vou, acho que ouvi o Grover me chamando! -Percy deu um sorriso por um momento e saiu correndo, eu ri.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora