Eu estava no caça bandeiras, meu time era o vermelho, Clarisse era definitivamente a líder, ela me disse para ficar vigiando a bandeira.
Mas eu não sabia que meu EX estaria lá, aquele idiota! Sério, o Valdez me dá nos nervos!
O que está fazendo aqui?! -Gritei com ele.
Nossa gata, relaxa um pouco, não é minha culpa que estou no mesmo time que você... Você continua linda, sabia? -Ele sorriu.
Não me venha com essa! Sabe o que fez! Eu disse para nunca mais chegar perto de mim! -Segurei as poucas vontades de chorar, ele era tão irritante e ao mesmo tempo dava tanta saudade.
Ok, ok, ok, me desculpe, ok? Eu era um idiota na época -Ele suspirou, não havia mais sorrisos no seu rosto.
Ainda é um idiota -Resmungo, ele ri suavemente.
Talvez... Definitivamente você não mudou nada, eu diria -Ele sorriu olhando nos meus olhos.
Sabe... Eu pedi para ficar no seu time, eu... Eu queria consertar as coisas, voltar como era, sabe? -Ele tirou o sorriso do rosto e olhou para mim, pedindo se poderiamos voltar como éramos.
Não, Valdez eu não confio em você -Ficamos calados por um tempo.
Eu entendo... Sabe, eu não gosto quando me chama de Valdez -Ele sussurrou.
Como eu deveria chamar? -Reviro os olhos.
Ah você sabe... Querido, cabeça de fogo, lança chamas, amor... Você se lembra, não? -Ele olhou para mim com expectativa.
Prefiro não lembrar -Olho para o horizonte, logo escuto alguém me chamando.
Já vou, acho que alguém precisa de mim -Vou embora.
Tchau -Ele sussurrou baixo enquanto eu me afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanfictionirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)