Jason Grace

1.7K 58 6
                                    

Eu estava treinando com Jason, ele estava me ajudando com luta com espadas... Já que essa não é uma área que me domina.

Segure a espada assim, fica mais maleável para você fazer movimentos -Jason me ajuda a segurar melhor a espada.

Agora se prepare, observe cada movimento do inimigo e seus pontos fracos e fortes enquanto luta -Ele se posiciona para a luta e eu faço mesmo.

Vou começar pegando leve com você, ok? -ele sorri gentilmente.

Ok -Devolvo o sorriso.

Pode começar com seus movimentos se quiser -Ele diz calmo, então eu avanço contra ele, ele se esquiva rapidamente e tenta acertar minha barriga com a espada.

Achei que estivesse pegando leve -Desvio do ataque dele.

E não estou? -Ele sorri e me dá uma rasteira. Antes que ele possa me dar outro golpe eu me levanto rapidamente e jogo minha espada na armadura dele bem no estômago, óbvio que não cortou ou rasgou já que ele está de armadura.

Bem, você até que é boa -Ele sorri.

Mas vamos ser sinceros, se eu desse tudo de mim você perderia -Ele zoa.

Não posso negar, já que você é filho de o Deus dos céus não é? -Zuando. Ele da de ombros.

Acho que sou o famosinho aqui -Zuando.

Nah, é o Percy -Zuando.

Aí magoou -Ele zoa.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora