Alguns dias antes Quíron criou uma regra para o acampamento todo, não poderia ficar duas pessoas em um chalé sozinhos, não importa o gênero. Bem, eu resolvi visitar meu namorado no chalé dele. Eu sei que ficaríamos sozinhos só que temos um plano caso alguém entre. Nesse momento ele estava falando sobre uma pegadinha com Clarisse La Rue.
Então ela ficou toda coberta de espuma, só que achamos que não era o suficiente e jogamos confete, eu até pensei em jogar lantejoulas mas elas tinham acabado quando as colei na cama de Katie Garden. -ele continuou falando até alguém entrar no chalé, me escondi rapidamente atrás da cama.
Oi Travis, tá fazendo o que aqui? -David um dos filhos de Hermes perguntou.
Eu só estava planejando uma pegadinha, o que está fazendo aqui? -Ele perguntou.
Eu só vim buscar a farinha, sabe onde Connor deixou? -Ele vasculhava o chalé.
Na verdade não, achei que a farinha tinha acabado -Travis deu de ombros.
Acabado? -David suspirou.
Talvez tenha acabado e Connor esqueceu disso -Travis sentou na sua própria cama.
Possível, bem vou comprar farinha então -David acenou e saiu do chalé. Suspirei e sai de trás da cama.
Você disfarça bem -Digo zuando.
Bem eu faço pegadinhas, tenho que mentir o tempo todo -Travis sorriu.
A sim claro, eu me esqueci disso -Eu dei risada.
Você esqueceu coisas sobre mim? Que maldade -Ele brincou e me beijou. Me afasto do beijo após alguns segundos.
Temos atividades agora -Dou de ombros, ele suspirou.
Eu tenho treino agora ... -Ele suspirou e pegou sua mochila.
E eu tenho arquearia, então -Acenei e peguei meu arco.
Te amo! -Eu disse enquanto saia do chalé.
Eu também me amo -Ele disse. Eu ri e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanficirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)