{Leo Valdez}
Hoje era um dos espetáculos do ano, minha querida namorada s/n era a protagonista oque me deixava alegre por ela mas triste ao mesmo tempo, s/n iria fazer Ariadne (esposa de Dionísio) um amigo dela seria o Dionísio, o espetáculo era em homenagem a o grandioso deus do vinho. Então tecnicamente ira mostrar como eles se apaixonaram... Que significa que a MINHA namorada teria que beijar Dionísio... Que raiva sério, Porque eles não poderiam colocar ela em outro papel?!
Eu sentem do lado de Jason e Jason do lado de Percy, eu estava irritado com aquilo mas não queria deixar minha namorada triste então eu me esforcei para dar um sorriso.
O teatro começou tudo ocorria bem eu consegui dar um sorriso.
Seu sorriso está forçado -Jason falou rindo de mim.
Não, não está!! -eu me neguei, mesmo sabendo que ele dizia a verdade.
O espetáculo ocorreu bem até eu ver s/n colocando os braços envolvidos no pescoço dele e ele colocando a mão na cintura dela. Meu coração bateu tão rápido eu parecia estar tendo um treco!!!
Eles se beijaram, não foi por muito tempo mas foi o suficiente para eu me irritar.
s/n veio correndo até mim e me abraçou, ela me deu um selinho e deuses como aquele sorriso acelerava meu coração.
Oque achou?! Eu fui bem? -Ela me dava o sorriso mais gentil e maravilhoso que eu havia visto.
Sim, você foi. Foi a garota mais maravilhosa que eu avistei -Dei um sorriso mas eu não conseguia esconder nada dela.
Valdez... Está com ciúmes? -ela me deu um sorriso.
Uh... Talvez -olho para o chão e sou surpreendido com um beijo.
Eu te amo... Porque amaria outra pessoa? -Ela me deu um sorriso, eu devolvo o beijo.
Também te amo... -as palavras fluíam da minha boca, eu queria sentir aquilo todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanficirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)