irmãos Stoll

577 47 2
                                    

                               {Travis}

Hoje s/n achou um cachorro no acampamento e ela ficou invocada com ele!! Toda hora faz carinho nele e parece nem me perceber aqui, isso é injusto!

Eu vou roubar esse cachorro e devolver ele para o abrigo de animais -Cruzo os braços.

Eu te ajudo com todo o meus prazer -Connor ficava olhando para o cachorro sendo acariciado.

Quem é o neném? É você!! -s/n fazia carrinho no cachorro.

Estou realmente me sentindo insignificante perto daquele ser de tanto poder de fofura -Suspiro.

Somos insignificantes, quer dizer... Você é -Connor da de ombros.

Você também! -Dou um pequena cotovelada nele.

Não, s/n me pediu para trazer comida para o cachorro hoje, então ela sabe que existo -Ele sorri.

Não precisa jogar na minha cara que ela nem falou comigo hoje -Murmuro.

A campainha toca, eu vou atender.

Oi -Observo a pessoa, era Percy.

Ah oi... Então eu queria saber se minha cadela está aqui? Ela è um cão infernal -Meus olhos brilharam, chamei s/n.

                                   {~•~}

Eu realmente não sabia que a cachorrinha era sua -s/n olhou para o cão do lado de Percy agora.

Tudo bem, ela é bem agitada mesmo -Percy sorriu.

Tenho que ir rápido, Annabeth pode vir me xingar -Percy acena e vai embora.

Que pena... eu adorava o jeito que você cuidava dela -Digo sarcasticamente.

Shi! -ela revirou os olhos.

Você é muito grudenta com cachorros sabia disso? -Cruzo os braços.

Tava com ciúmes Stoll? -Ela sorriu zombamente.

Ei! Isso não é justo, Connor também estava e eu que levo a culpa? -Pergunto.

Connor é fofo, ele eu relevo você não -Ela disse zuando.

Nossa você é super engraçada, e atenciosa também -Sarcástico e reviro os olhos.

Eu sei que sou -Ela disse zuando.

Te odeio -Murmuro.

Tudo bem, vou abraçar e beijar Connor o dia todo -Ela olhou para Connor que estava mexendo com um isqueiro.

Isso não é justo! -Ela riu.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora